decoração

Um pouquinho de arte no girls: Ana Elisa Egreja

Se tem uma coisa que eu ando paquerando muuuito ultimamente são quadros. Tô de olho em um monte de coisa bacana por aí…pena que meu tempo tá tão curto para dividir tudo aqui com vocês. ( mas aos poucos eu vou contando!)

Mas hoje parei um pouquinho mesmo sem tempo, porque precisava. (ufa, a cobrança interna tava grande, odeio deixar o blog parado!!!)

E porque esta semana está rolando uma exposição da Ana Elisa Egreja, uma artista que eu AMOOO.

E para quem quiser e puder, vale a pena conferir a exposição da Ana Elisa, que é uma das revelações da nova geração de pintores.

Eu realmente pouco entendo de arte, então tudo que eu sempre colocar aqui como dica neste sentido, é porque “tocou meu coração”, tocou minha alma…pra mim arte é isso…. é algo que não sabemos explicar mas que nos toca e nos emociona, nos alegra ….enfim as obras da Ana Elisa, são assim, de olhar me identifico!

Nesta exposição as obras são “Pinturas que dão vida a ambientes comuns, como uma sala, um banheiro ou um lago.”

ana elisa egrejaAna-Elisa-Egreja_Arara-de-Bicicleta-2012_Oil-on-canvas_40-x-50-cmAna-Elisa-Egreja_Casa-Turca-2011_Oil-on-canvas_200-x-280-cmAna-Elisa-Egreja_Janela-2012_Giz-pastel-e-lápis-de-cor-sobre-papelAna-Elisa-Egreja_Patos-na-Piscina-2012_Oil-on-canvas_70-x-90-cm

imagens: galeria leme FOTOS C.V.

“Destaque da recente geração de pintores, a paulistana Ana Elisa Egreja, aposta em um estilo figurativo, de cores marcantes e cenas inusitadas, com espelhos e tecidos.” – fonte Veja SãoPaulo

Ana Elisa egreja-Escada-2011-óleo-sobre-tela-160x130cm-580x716

Não deixem de conferir!

Galeria Leme – Avenida Valdemar Ferreira, 130 – Butantã

Segunda a sexta – 10 ás 19hrs / sábado das 10 as 17hrs – até 21 de dezembro

Tô loucaaa para ir!!!!

beijos,

Ana

Comente!