Baby, dicas, maternidade, papo de mãe, repelente para bebes, WONDERMOMS

Repelente de Mosquitos a prova de bebê!

Se tem uma coisa que deixa a mãe doida é ver o filhote cheio de picadas de pernilongo…e a gente soooofre em buscas de alternativas já que os pernilongos estão ficando cada vez mais “highlanders” e sobrevivem a os mais diversos tipos de veneno…já os bebês não são tão fortes! ( e coitadinhos sofreeeem!) Nenhum repelente é indicado para colocar no quarto dos anjinhos… (pelo menos até os 6 meses ok?)

E aí como a gente quando vira mamãe também vira pesquisadora (rs) encontrei este “repelente” de tomada que aprovei aqui em casa!!!

Não tóxico e perfeito para o quarto dos pequenos e pequenas!

Este você só encontra no site do Wal Mart (eu comprei e chegou rapidinho!)

REPELENTE ELETRICO PARA BEBE

Funcionamento:
-Basta plugar o repelente em uma tomada 110V ou 220V e o led aceso irá sinalizar que o produto está funcionando. Para ambientes maiores do que 30m² será necessário aumentar proporcionalmente a quantidade de equipamentos para uma melhor eficácia.
Importante:
-O repelente Zen também é indicado para repelir o mosquito da DENGUE (Aedes Aegypti) dos ambientes como quarto, sala, cozinha e etc. Porém, devem ser mantidos todos os métodos de combate ao mosquito, não deixando jogados objetos que acumulem água, como copos, plásticos e pneus, pois esses objetos ajudam na proliferação do mosquito. (FONTE: site Wal Mart).

Outra opção também natureba é esta aqui: colocar casca de laranja no lugar do repelente “tóxico” – esta é dica das antigas….eu nunca testei mas tem mães amigas que super indicam!!!

CASCA DE LARANJA

E mais uma opção é este produto aqui, que só achei para compra no mercado livre (eu mesma nunca testei) um adesivo que vc coloca no bebe! link para comprar aqui!

adesivo-repelente-natural-citronela-mosquitan BEBE

Alguém aí tem mais alguma dica nova?

Se tem compartilha com a gente!

beijos

Ana

Comente!