alphaville, LIFESTYLE, maes de alphaville, MENINAS, papo de mãe, papo de mulher

Pra vida ser mais feliz!

Tem um tempinho já que eu não andava muito “musical”, eu não sei colocar as músicas em ipod, não sei baixar, então o que estava rolando no carro mesmo era Palavra Cantada (o CD da Helena rs e que eu já não aguentava mais). Mas descobri este final de semana com um casal de amigos um aplicativo incrível, que deu uma bela animada em meus dias! Quem conhece o Superplayer?

O SuperPlayer é um aplicativo que vem com uma pré-seleção de músicas e playlists prontas! Morri de rir com algumas playlists: “Cantando no chuveiro”, “Arrumando a casa”, “Arrumando as malas” e “Churrascão com a galera” kkkkk não é demais?

Agora para o dias das mães eles estão com várias “playlists” muito legais também!!! Dá uma olhada na originalidade dos títulos: “arrumando o closet”, “carona da mamãe/pra escola” muito bom!

superplayer2

 

Vocês sabiam que a música tem um efeito estimulante?

Olha que curiosidade sobre a música: “Pesquisadores identificaram que algumas trilhas sonoras podem ser até mais poderosas e eficientes para o desempenho de atletas do que substâncias ilegais que são encontradas com freqüência em exames antidoping. (sim, para  agente significa que o dia pode ser mais animado mesmo!)

Ainda o pesquisador constatou ainda que a música também é uma ótima maneira de regular o humor, tanto antes como durante as atividades físicas. “Muitos atletas se apegam à música como se fosse uma droga lícita, utilizando-a como estimulante ou sedativo. A excitação também pode se reduzir no caso de se ouvir uma canção mais lenta”, afirma.

A relação com o desempenho atlético é apenas um exemplo dos avanços médicos que os cientistas buscam analisar para compreender melhor o incrível poder da música sobre a mente e o corpo. Eles acreditam que essa força é capaz de acabar com dores, reduzir o estresse e aumentar a capacidade cerebral das pessoas.” (Fonte: terra)

Bora lá então? Escolha sua playlist, baixe o app e anime seu dia!!!

image

Para acessar o Superplayer?

O Superplayer pode ser acessado pelo site superplayer.fm ou pelos aplicativos para iOS e Android.

Quais os requisitos mínimos para utilizar o Superplayer?

Computadores: Para obter o máximo desempenho, é necessário uma conexão de banda larga e acessar o player através dos seguintes navegadores: Safari 5 ou superior com Adobe Flash instalado, Mozilla Firefox 4 ou superior com Adobe Flash instalado, Internet Explorer 9 ou superior e Google Chrome 5 ou superior.

iOS: Requer versão do iOS 6.1 ou superior. Compatível com iPhone, iPad, iPod Touch e otimizado para iPhone 5.

Android: Requer versão do Android 2.3 ou superior. Compatível com qualquer smartphone ou tablet que cumprir o requisito anterior.

Comente!