festas, inspirações, toddlers

Os 5 anos da Nininha: Rainbow Party!

Oi girls tudo bem? Estou tãooooo feliz de fazer este post! Ele foi super esperado por mim hehehe!!!

A festa da Nina, filha da Nina Amaral, foi feita pelas meninas da “TRIO EVENTOS” e eu acompanhei muuuito os preparativos via instagram! Ficava doida com cada coisa que elas postavam!!!! Eu como mãe de menina, sonhava e vibrava com cada novidade que elas colocavam ali nos preparativos!!! Demais!

foto (2)

Enfim a festa aconteceu, vi algumas fotinhos e “pirei” !!! A Nina (mãe da Nininha  é uma fotógrafa maravilhosa btw) tirou fotos perfeitas e eu óbvio que não ia perder a oportunidade de mostrar elas aqui para vocês, e fui toda lá “pedinte” pedir para a Nina que foi uma fofaaa em ceder as imagens aqui para o blog!!!

Então vamos sonhar com a Rainbow Party da Nininha?

5ºAniversário-Nina-a

5ºAniversário-Nina-5

5ºAniversário-Nina-13-we5ºAniversário-Nina-175ºAniversário-Nina-285ºAniversário-Nina-785ºAniversário-Nina-805ºAniversário-Nina-925ºAniversário-Nina-1015ºAniversário-Nina-1105ºAniversário-Nina-1155ºAniversário-Nina-1915ºAniversário-Nina-c5ºAniversário-Nina-d (1)5ºAniversário-Nina-expo-15ºAniversário-Nina-l5ºAniversário-Nina-o5ºAniversário-Nina-wa-15ºAniversário-Nina-z-15ºAniversário-Nina-zw-1

Fotos: Nina Amaral

Não é um sonho de festa? Vocês perceberam os detalhes? Ai tinha tanta foto que eu não consegui postar todas!!!

Mas uma festa super original, infantil, de criança, linda e meiga! Perfeita!!!

Amei, sonhei e quero uma festa assim para a pacotinha um dia!!! rsrrssrs

E vocês girsl? Gostaram? Comentem!!!

Beijos,

Ana

Se quiserem conhecer um pouco mais do trabalho da Nina, cliquem aqui para curtir a página dela do facebook e o instagram dela também é uma delícia de seguir: @ninaamaral.

(A Nina é indicada do blog também há um tempão, o link do site dela sempre esteve aqui nas nossas indicações, então mamães, noivinhas, gravidinhas se quiserem uma fotógrafa, PODEM CONFIAR! rs!)

1 Comentário

  1. Os 5 anos da Lele: Unicórnios da Helena! – Alpha Teste

    22/09/2016 at 22:14

    […] volta ao Brasil, eu chamei ela para fazer a festa da Helena. Eu já conhecia o trabalho dela, tem algumas festas das meninas da TRIO que eu já postei aqui anos atrás (quando o blog ainda era ” girls from alphaville”), […]

Comente!