ANIVERSÁRIO, festa 1 ano menina, festas, Helena, MINNIE

O aniversário de 2 anos da Helena: porque o importante mesmo é comemorar!!!

A Helena fez 2 anos dia 28 de janeiro e eu, na época, até pensei em fazer uma festa beeem bacana, mas os orçamentos apresentados foram muito acima da minha idéia (que preferi deixar de lado e levar a Helena para a Disney em Setembro – que já estava nos planos), então mais uma vez eu resolvi “botar a mão na massa” para não deixar passar em branco o aniversário da minha pequena!

Decidi então fazer algo fofo, simples e na própria data de seu aniversário (segunda-feira) para cantarmos o “Parabéns Para Você” no dia mesmo! ( acho isso super importante!)

Chamei então os 10 amiguinhos do prédio dela (como as aulas ainda não tinham começado não deu para chamar os da escola)  e alguns familiares, encomendei brigadeiros, comprei salgadinhos e um bolo lindo: pronto!

Sabe como antigamente? Igual nossos pais faziam… essa foi minha idéia: simples comemorar!

Comprei o convitinho na papelaria…

IMG_1225

Escolhi o tema  da festa “Minnie” ( já que Helena estava “in love” pela Minnie) e comprei os adereços para enfeitar a mesa tudo pronto já também!

IMG_1346

IMG_1349

IMG_1347

IMG_1360

 

A vovó da Helena fez uma orelha de Minnie especial para ela, que ficou demais!

_DSC5105

Foi tão gostoso e divertido!!!

 

E FOI ISSO!

Uma tarde gostosa e divertida!!!

Aproveito este post mamães para falar para vocês, que mesmo que vocês não tenham 10 mil reais (é! é isso mesmo que andam gastando nas festinhas em média!!!) não deixem de comemorar! Os pequenos não vão saber diferenciar os detalhes da festa, se é personalizado ou não, se é caro/barato, chique ou simples…O que eles curtem é estarem com os amigos e correrem, brincarem e principalmente: estarem na frente do bolo para cantar os parabéns!!!

Eles serem especiais por 1 dia e se sentirem os principais! Quem afinal não gosta? E na infância então principalmente!!!!

As meninas do Mamatraca já comentaram outro dia sobre este assunto e eu suuuper concordo!!! (vejam nos links: aquiaqui: o que viraram as festas infantis? São, rioooos, rioooos de dinheiro, custo igual casamento, DVD de retrospectiva, palito, brigadeiro, bexiga, tudo personalizado… não precisa de tanto, não precisa se endividar…seja feliz, faça o que você pode fazer, e com AMOR e muito ORGULHO!!!!

Eu fiz uma festinha simples, pequena, para a Helena e me senti muito orgulhosa e feliz!!! E pelos sorrisos dela, ela também amoooou!

 

Sejam vocês mamães, essa é minha dica!

Tenham orgulho do que vocês podem dar e principalmente: não deixem de passar em branco porque não conseguem fazer uma festa de “milhões”… ! Não entrem nessa! O negócio é comemorar !!!

Aproveito para deixar as dicas dos fornecedores da festa da Helena, que foi tudo simples mas DE-LI-CIO-SO!!!

Brigadeiros: Villa Doces e Salgados – da Ana Cristina – que foi uma fofa e faz doces deliciosos – http://www.villadocesesalgados.com.br/

Bolo Minnie – Pasta Americana – Kelly Albertini – cel – 9.8343.0308

Salgadinhos – comprei no site www.fingerfood.com.br e eram deliciosos! Eles veêm congelados e você assa no forno na hora da festinha!

IMG_1234

Ah, uma dica, que eu acho que teria feito um super sucesso na festinha do prédio é alugar piscina de bolinha e cama elástica! ( 2 itens nada carésimos que os pequenos curtem muito!)

Aqui a Helena entregando o convitinho da festa para a amiguinha…olhem que amor!

IMG_1236

1 Comentário

  1. Os 5 anos da Lele: Unicórnios da Helena! – Alpha Teste

    22/09/2016 at 22:12

    […] (aqui tem o aniversário de 2 anos, e aqui o de 1 ano  para vcs verem). […]

Comente!