no mercado

No mercado: Monama

Oi girls, tudo bem?

Hoje voltamos com a seção “no mercado” eba!!!

E a dica de hoje são os produtos MONAMA que eu estou me deliciando!!!

Eu conheci a Monama através do perfil da Bia Anthony no Instagram ( ela é uma das sócias da marca) e eu a seguia por acha-lá super estilosa, mas além do estilo a Bia mostra que tem uma causa bem mais legal que isso!

Para explicar para vocês trouxe uma parte da entrevista que ela deu para a Revista Época:

“Dois meses depois do anúncio da separação de Ronaldo Fenômeno, Bia Antony dedica-se a uma espécie de ‘Medida Certa’ na vida profissional, como conta nossa Época desta semana. Como o quadro que ajudou o ex-marido a recuperar a forma, ela pretende espalhar pelo Brasil os preceitos de alimentação saudável que segue há alguns anos. A empresária associou-se à amiga Camilla Fortes na marca de produtos orgânicos Monama, que quer distribuir em todo o país. “Monama quer dizer uma mistura de pequenas coisas, em tupi guarani”, explica ela.

Bia conta que a sociedade nasceu de uma longa amizade com Camilla. “Ela estudava moda em Londres e eu, em Paris. Uma vez, ela veio me visitar e me contou que tinha uma alimentação super junkie food. Dei a ela uma xícara de chá verde e ela me disse que isso mudou a vida dela”. Os produtos vão de barras de cereais a granola, óleo de coco, pão de queijo sem queijo, creme de avelã e chocolate orgânico sem lactose. A fábrica fica em Jundiaí (SP).

A dupla também comprou parte do supermercado orgânico Apanã, no bairro paulistano de Perdizes e planeja abrir outras 17 lojas em quatro anos. “Temos verduras orgânicas todos os dias, o que é muito raro, e compramos em quantidade suficiente para tornar os preços competitivos e espantar a crença de que o alimento orgânico é mais caro”, diz Bia. “E o nosso mercado não tem aquela coisa de incenso e livro de auto-ajuda. Alimentação saudável não é coisa de bicho grilo”.”

foto (6)

Girls, os produtos que eu comprei estão aqui em cima, a granola é de-li-cio-sa (sem glúten), muuuito, muito boa mesmo e o snack (tipo uma barrinha de cereal) também é ótimo – eu como não sou muito fã de barrinha achei bem gostosa.

Eu achei os produtos no Pão de Açúcar!  Quem está em São Paulo pode ir no Mercano Apanã, em Perdizes, ou então comprar pelo site deles!

image

www.monama.com.br

image

Bora ter uma alimentação mais saudável e também mais gostosa?

Beijos!

Ana

Comente!