AlphaMães, maternidade, mommy mode on, papo de mãe

Mommy Mode On

Quando eu era adolescente, tinha aquele sonho de encontrar o príncipe encantado em um cavalo branco, casar vestida de noiva em uma linda igreja, ter filhos, uma familia grande e barulhenta, bem nesta ordem… 

Com 18 anos, saí da casa dos meus pais para vir estudar em São Paulo, meus sonhos continuaram os mesmos, mas a ordem deles mudaram e sonhos novos foram deixando esses outros no final da fila. Fiz Publicidade e trabalho virou prioridade, conhecer o principe encantado (que já nao precisava vir em um cavalo branco kkkk), casar e ter uma familia, só depois de ser uma profissional suuuuper bem sucedida. 

Só que mais uma vez tudo mudou, meu principe apareceu, nos apaixonamos, nunca mais nos desgrudamos, quando ví, já estavamos morando juntos, compramos um cachorro, um apartamento, fizemos mil viagens, tudo tão intenso que só faltava um filho para completar a nossa vida.

Foi tudo natural, mas a ansiedade atrapalhou um pouco, durante quase 6 meses de tentativas, nada aconteceu então resolvemos tirar umas férias, desencanei, relaxei e engravidei (essa é uma outra história que vou contar em outro post) e hj estou aqui com meu filho no colo tentando escrever este primeiro post e ele não deixa, quer apertar todas as teclas! Hehehe


Sou a Dani mãe do Lorenzo, um mestiço lindo e sorridente, um virginiano que chegou e colocou na ordem dele a minha vida! Não imaginava que uma pessoinha tão pequenina, mudaria tanto minha vida… tinha tantos medos e dúvidas, mas quando engravidei, parece que apertei um botão e tudo fluiu, o “modo mãe” foi ligado! rsrsrs 
Como cheguei aqui? Conheço a Ana Flávia há muito tempo, ficamos um tempão sem nos encontrar, normal, cada uma tinha sua vida, ela aqui em Aplhaville, eu em São Paulo, mas quando comprei o apartamento aqui, ela foi a primeira pessoa que contei. E de la pra cá nos falamos mais e quando me mudei, ela me convidou para escrever para o Mommy’s!

Adorei o convite e também estamos juntas no projeto Alphamães, que a Ana já contou aqui, grupo recém criado por ela, que já é muito querido por mim e por muitas mamães! 

Alguns meses atrás eu não teria tempo para nada, o Lorenzo ainda muito pequenininho, eu me organizando com minha casa, minha nova vida aqui em Alphaville, mas com tudo quase organizado, Lorenzo maior, já tenho um tempinho para mim e agora posso dividir com vocês minhas experiências, descobertas e dicas. 

Espero que gostem e também dividam comigo o momento de vocês!
Beijos mil Mommies!!! 

Ah! nos acompanhe também no Instagram @mommymodeon.

Comente!