amamentacao, Banner, bebês, mamães, maternidade, mommymodeon

Meu amigo do peito

Tive muita dificuldade para amamentar o primeiro e o segundo filho, tive vontade de desistir, mas eu queria viver aquele momento, por mim e principalmente pelos meus filhos. Toda mãe sabe que amamentar não é fácil, e que existem vários fatores que influenciam para que este momento seja especial.

 

 

Desta vez, tive ajuda do travesseiro de amamentação “Meu amigo do Peito”, que sim, melhorou muito a qualidade da amamentação, com a almofada presa ao corpo,  Matteo fica melhor apoiado e não se afasta do peito, eu fico com uma postura mais confortável, sem dores nas costas e o apoio dos braços não me deixam com o ombro duro. Como eu não descobri esse travesseiro antes?

 

 

image1-5

 

 

 

Descobri também que este travesseiro foi desenvolvido no Vale do Silício, por um papai engenheiro, que via sua esposa com dificuldades para amamentar seus 3 filhos, uhu! ponto para este papai!

 

Este travesseiro é item indispensável na lista de enxoval e o melhor é que está sendo vendido no Brasil pelo site Supermamy que é a representante exclusiva da marca My Brest Friend (Meu Amigo do Peito) no Brasil. Os travesseiros Meu Amigo do Peito estão presentes em mais de 35 países e são a escolha número 1 entre os consultores de amamentação e mães ao redor do mundo há mais de 20 anos.

 

E para as nossas leitoras, SUPERMAMY tem um desconto especial para quem comprar pelo site http://www.supermamy.com.br usando o cupom de desconto R$ ALPM16

 

 

 

Screen Shot 2016-07-28 at 7.33.51 PM

 

 

 

 

2 Comentários

  1. Fernanda

    09/08/2016 at 18:33

    Sou fonoaudióloga, moro em Alphaville, sou consultora em aleitamento materno e concordo com voces: essa almofada é muito boa para posicionar o bebê para mamar.

    1. Daniela Batistela

      11/08/2016 at 19:16

      Que legal Fernanda! pra mim foi muito boa, tive muita dificuldade no começo!

Comente!