ALPHAMÃES VIAJA, Sem categoria

Hotel Super Kids Friendly!

Como mostrei no Instagram (@mommymodeon), passamos o último final de semana no Hotel Sofitel Jequitimar.
Eu já havia ido lá várias vezes, mas sem filho, então não tinha noção da estrutura que eles tem para família.

 

 
Para começar, quando chegamos no quarto, havia um mini berço já todo arrumado para o Lorenzo dormir e no banheiro uma banheirinha para ele. Como levamos a babá, isso tudo estava na suite dela que era conjugado com a nossa suite. No 3º andar ao lado dos elevadores, tem uma copa com cadeirão, microondas, fogão, chaleira, esterelizador de mamadeira, etc. Isso facilitou muito na hora de fazer a mamadeira do Lorenzo e também já deixar tudo lavado.
 

O Hotel possui uma estrutura incrível para pais com filhos, um lugar para quem quer se divertir e descansar também! No térreo, fica o Kids Club, um lugar onde tem monitores treinados que podem ficar com as crianças. Existem várias atividades para se fazer ao longo do dia, por idade, para crianças até 12 anos, eles podem ir a praia, fazer aula de surf, tênis e os menores brincam com jogos educativos, trabalhos manuais como pintura e massinha, pula pula, parquinho, cineminha e vários brinquedos.

Para os bebês, tem o berçário todo equipado, com berços, trocadores, banheiro, copa 24 horas (tem leite e frutas disponíveis) e também tem o serviço de babás, que é cobrado por hora, para os pais que não levaram e querem dar uma saidinha para jantar, ou uma corridinha na praia!

No Kids Club também tem um restaurante para as crianças, ondem são servidos, almoço, lanche e jantar, com um menu especial preparado pela nutricionista do hotel, achei o cardápio rico em opções e sabores, eu provei, é realmente super saboroso e com uma apresentação que enche os olhos! Como o pediatra do Lorenzo liberou para comer de tudo, então foi bem fácil e eu não precisei me preocupar em levar a comida dele congelada e para minha surpresa ele comeu super bem todos os dias!

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma dica é que não precisa levar carrinho, no hotel vc pode alugar, por hora ou por estadia, isso facilita e é menos um trambolho no porta malas do carro né?! Ah! Baldinhos e brinquedinhos para levar a praia também não precisa se preocupar, lá também tem para emprestar (sem custo).
 
Eu nem preciso dizer que foi um final de semana delicioso para toda a família, né?! Descansamos muito e nos divertimos, o Lorenzo amou, brincou tanto, que todos os dias dormiu antes mesmo do horário que ele está acostumado a dormir e a noite toda! Uhuuu!!!
 
 
 
 
Muitas mamães que procuram um lugar bacana para feriados e finais de semana com a família, não sabem dessa estrutura do Sofitel, então fica a dica, vocês vão amar e querer voltar sempre!
 
Bjos 
Dani
 
 
 
 
 

Comente!