mamães, papo de mãe, papo de mulher

girl da semana: Bianca Arcangeli

E hoje a girl da semana é uma mamãe recente que tem muita história para contar! Filha de uma das maiores (e mais belas!!!) empresárias do país, Cristiana Arcangeli, Bianca sempre se cobrou por estar em forma. Foi mãe e não se casou. Uma menina super descolada que luta por suas conquistas e não desiste dos seus sonhos! Vence a cada dia os obstáculos que a vida lhe impõe e fora do comum se torna uma mulher a cada dia mais inspiradora! ( Como sua mãe!)

Ah e mais, a Bianca compartilha suas dicas no blog www.maeemdia.com.br que vale a visita!

Vem conhecer um pouco mais da Bianca!!!!

29102013-IMG_4702

 

Nome: Bianca Arcangeli

Idade: 29
Profissão : Publicitária

Mãe de: Thomas 5 meses
Antes de ser mãe eu costumava ir dormir bem tarde, trabalhar muito até virando a noite. Agora miou tudo acordo as 5 da manhã todo dia e faço ginastica cedo. Virei uma pessoa totalmente diurna.

Sou mãe solteira por opção. Já que pai queria casar mas me recusei. Ia ser dois trabalhos casar para separar depois 

Depois da maternidade, eu sou mais responsável e disciplinada. A vinda do Thomas me fez amadurecer muito em muito pouco tempo

Como foi a escolha do nome? Olha eu sempre quis ter um filho chamado Alessandro (que é o nome do meu tio) mas minha mãe insistiu muito para não repetir. Ai do nada me veio Thomas na cabeça. Acho que o filho sugere para a mãe mesmo rsrs

Você amamentou? Amamentei por 3 meses depois meu leite acabou infelizmente Gostou? Olha os primeiros 15 dias doe muito. Mas depois passa (Graças a Deus!) e eu acho que cria realmente um elo único entre mãe e filho. fiquei muito triste quando parei. A única parte ruim de amamentar é que você fica presa e a disposição do seu filho 24 horas por dia, nem a noite da para descansar direito.

Como você se preparou para ser mãe? 

Eu não tive muito tempo para me preparar não. Descobri que estava gravida de 6 meses enquanto estava de ferias em miami. Quando voltei meu apartamento fava começando a reforma. Então foi um corre corre para acabar a obra e fazer a mudança. Levante e carreguei muita caixa gravida mesmo.

Como foi a sua gestações? Sua tranquila tanto que nem percebi que estava gravida até os 6 meses. Tive gastrite (mas isso é algo que eu sempre tenho) e muito sono mas só. Pra mim o mais dificil foram as idas ao banheiro constantes. Pensei em até ficar por lá rsrsrs

Engordou quantos kg  ? Olha difícil dizer quando descobri com 6 meses estava com 69 kg e cheguei aos 85 kg Em qto tempo voltou ao normal? hoje o Thomas está com 5 meses e eu estou pesando 66 Kg quando começei a treinar ele estava com 2 meses e eu estava pesando 78kg ainda.

bianca arcangeli2

Uma boa dica pós-parto: Aproveite para ficar com o seu filho é a melhor coisa.
Os primeiros dias são cansativos mas nada de tão difícil como me falaram. Tive uma enfermeira por 40 dias me ajudando.

Tem alguma loja que considera a preferida para comprar roupas?

Sei que é dificil de acreditar mas não comprei uma peça de roupa para a gravidez. Como já fui muito gorda tinha roupa de todos os tamanhos.

Qual o momento até agora que mais te marcou como mãe?

Tem alguns mas acho que o melhor deles foi quando ele era bem pequeno uns 2 meses eu estava amamentando e ele parou olhou para mim e deu um sorriso e riu com cara de malandro. Acho que quando ele crescer vai ser duro segurar esse moleque.

Quais os “itens de sobrevivência” de uma mãe?

Chupeta, muitas fraldas de pano, camomila para limpar ele e galinha pintainha.

Programa predileto da família: como só sou eu e ele quando eu chego do trabalho por volta das 18hrs ele escolhe um filme e a gente vê juntos. Ele adora Madagascar e Gato de botas.

A idéia do mãeemdia para a Bianca é além de dividir seus sentimentos e a nova vida de mãe, é também se manter na linha! Então vamos lá…Força Bianca!!! You can!!! : – ))

10261209_245095675679574_845858491_n

Comente!