Exposição dia das mães2019-03-19T22:02:43-03:00

Exposições

De volta à infância (2018)

Em comemoração ao Dia das Mães, Iguatemi Alphaville apresenta com as influenciadoras do Alphamães a exposição “De volta à infância” Com imagens coloridas, que eternizam momentos especiais e valorizam a importância da infância e de ser criança, o Alphamães traz para o Iguatemi Alphaville pelo 4º ano consecutivo mais uma exposição em comemoração ao dia das mães. Com o tema “De volta à Infância”, a mostra reúne 20 reproduções fotográficas entre os dias 3 de maio e 2 de junho, no Piso Rio Negro.

Produzidas pela fotógrafa ANNE ULSON, as imagens apresentam momentos alegres vividos na rotina da maternidade, retratando lembranças da infância das mães, revividas com seus filhos. A linda homenagem contará com fotos em tamanho natural bem coloridas de famílias moradoras de Alphaville, incluindo personalidades como a modelo Vera Viel, a jogadora de vôlei Camila Brait e a doutora Erica Mantelli.

“De volta a Infância” foi pensada naqueles sentimentos que retornam dentro de nós quando nos tornamos mães, é como se voltássemos a nossa própria infância enquanto acompanhamos os filhos crescerem”, contou Ana Carramaschi, do grupo AlphaMães.

“A mostra é um resgate das memórias de infância de cada mãe participante e estamos felizes por abrigar um evento tão rico em sentimentos e emoções”, disse a responsável pelo marketing do Iguatemi Alphaville, Amanda Zeni.

Exposição “De volta a Infância” aconteceu de 3 de maio a 2 de junho de 2018.

São seus olhos (2017)

Como parte das comemorações do Dia das Mães, o Iguatemi Alphaville, em parceria com o grupo AlphaMães – composto pelas influenciadoras, Ana Carramaschi e Helen Michelet – promove a exposição “São seus olhos”, que acontece de 09 de maio a 11 de junho. A mostra enaltece com muita ternura, as mães diante do olhar carinhoso de seus filhos.

As imagens em preto e branco, capturadas pela fotógrafa Juliana Laporta, refletem muita emoção e momentos únicos que expressam o amor grandioso entre mães e filhos. Em cada foto o tempo é pausado e são eternizados olhares emocionados que se completam.

Nessa linda homenagem exposta no Piso Tocantins, estarão 20 imagens com mães moradoras de Alphaville, incluindo famosos como a família Camargo, em que os filhos Wanessa, Igor e Camila homenageiam a mãe Zilú. A atriz Lorena Queiroz, sucesso na novela Carinha de Anjo do SBT com a personagem Dulce Maria, também foi uma das convidadas para mostra e pousou ao lado de sua mãe em uma linda foto.

Exposição “São seus olhos” aconteceu de 09 de maio a 11 de junho de 2017.

Antes que eles cresçam (2016)

Para celebrar o mês das mães, o Shopping Iguatemi Alphaville, em parceria com o grupo AlphaMães, exibe uma belíssima exposição de fotos a partir do dia 29 de abril.

Pelas lentes da fotógrafa Juliana Laporta, registros cotidianos mostram momentos cheios de alegria, beleza e ternura revelando expressões, gestos e olhares, de mães e seus filhos evidenciando o amor incondicional da maternidade. A exposição inspirada no livro “101 Things You Should Do Before Your Kids Leave Home”, de David Bordon e Tom Winters, encanta com sutileza e eterniza poeticamente momentos reais de muito afeto, mostrando como a experiência de ser mãe é única e marcante na trajetória da vida.

Por acreditar no poder da maternidade compartilhada, o grupo AlphaMães, foi criado no Facebook pela blogueira e mãe Ana Flavia Carramaschi  com o intuito de oferecer uma rede de apoio entre as mães do bairro, proporcionando informação, conhecimento e acolhimento.

A exposição gratuita aconteceu no Piso Xingu, do dia 29 de abril a 2 de junho de 2016.

Fotografias de amor (2015)

Para celebrar o Dia das Mães, o Iguatemi Alphaville, em parceria com o grupo AlphaMães, promoverá uma emocionante exposição fotográfica a partir de 29 de abril.

Sob a curadoria da fotógrafa, mãe e moradora de Alphaville, Olivian Moioli, serão apresentadas 36 fotos, produzidas por mães da região, explorando os momentos mais marcantes dessa viagem maravilhosa proporcionada pela maternidade. E marca o lançamento do site www.alphamaes.com.br, o pioneiro em sua proposta na região.

O grupo, criado no Facebook pelas blogueira e moradora de Alphaville Ana Flavia Carramaschi  o AlphaMães surgiu com o intuito de oferecer uma Rede de Apoio entre as mamães do bairro, para proporcionar informação, conhecimento e acolhimento. Além de estimular encontros, o AlphaMães acredita no poder da maternidade compartilhada.

A exposição gratuita aconteceu no Piso Rio Negro, de 29 de abril a 17 de maio de 2015

Ler Post

Ver todos

Seja a primeira a ver nossas “histórias reais".

Com a missão de trazer uma vida mais leve e algumas risadas, as alphamães te apresentam um mundo novo!
CADASTRAR
close-link