dicas, Disney, papo de mãe, Viagens

Disney com a Helena

IMG_5677
Hoje vou contar um pouquinho da viagem para vocês…como foi viajar com a pacotinha para a Disney!
Helena, tem 2 anos e 8 meses, e confesso que não me questionei nada em pensar em levá-la nesta idade, acho que a Disney se curte em qualquer idade, e em cada uma delas, em casa fase, você curte uma Disney diferente! E foi isso que vimos desta vez: uma Disney totalmenteee diferente da que conhecíamos: nada de montanhas-russas, só princesas, carrossel  e muitos bichinhos!
A Hospedagem
Optamos pela primeira vez em alugar uma casa em Orlando, e FOI A MELHOR ESCOLHA da viagem!!!
Fomos em família ( grupo de 7 pessoas incluindo a Helena) e queríamos sempre estar juntos para conversar e falar sobre o dia, foi sem dúvida a melhor opção!!! Também a melhor opção pela segurança, pela tranquilidade em estar em um condomínio fechado (Helena adorava passear e andar pelas ruas), pela praticidade (poder fazer uma comidinha para ela- fizemos um bom arroz e feijão)… enfim e além destas vantagens a casa que ficamos era ótima e super confortável!
O aluguel é feito através do site www.destinodisney.com.br que é parceiro do #girls.
Podem confiar e programem-se, vale a pena demais!!!
Tirei algumas fotos da casa para vocês verem, assim que chegamos por lá! Ela estava arrumadíssima e impecável.
be-000-Page-1
Enfim, deu para sentir o climinha da casa né? Amammmoooos!!!
E….para quem quiser saber o feijão que fizemos foi este aqui rs!
IMG_5773
Do lado do condomínio tem um Wal-Mart 24hrs, o que tornou a viagem ainda mais prática e a casa mais amada rs, e o feijão encontramos por lá mesmo, é o pinto beans hahahaha isso mesmo ( chorei de rir!!!)
O feijão foi feito através de um looooongo cozimento, já que lá não tem panela de pressão, mas ficou uma delícia ( ah, não adicionei este tempero com o gosto de “ham” que veio no pacote).
O Vôo
IMG_5639
Esta foi a primeira viagem looonga que fizemos de avião com a Helena, e há cerca de 1 mês e meio a Helena desfraldou, enfim tentei não pensar em nada e ….foi o que deu certo! Deu tuuuuudo certo!
Fomos em vôo diurno pela American Airlines ( fechados com a Jú da agência Os Treze – indico muito- amiga nossa querida!), todos os lugares marcadinhos já (um ao lado do outro) e o avião era ótimo. Optei por um vôo diurno porque no noturno eu não consigo dormir direito, chego lá acabada e normalmente o check-in ocorre só a partir das 15 hrs…e eu nunca aproveito este “primeiro dia”, então prefiro viajar durante o dia mesmo e chegar lá e dormir bem para aproveitar o 2o dia de viagem já descansada!
Helena foi suuper bem no avião, mal entramos ela já se acomodou e ploft capotou hahaha! Foi suuuper tranquila! Quando acordou almoçou ( não pedi refeição especial para ela, ela aceitou a massa super bem) e antes de pousarmos ela tomou o mamá.
Fizemos uma conexão para Orlando, e Helena estava animadíssimaaaa hahaha não guento! Zero canseira de avião!!!
O mais importante é não esquecer os “apetrechos” que deixam eles tranquilos, “se sentindo em casa”, naninhas, cobertores, chupetas preferidas etc…Além da mamadeira, leite etc que eles gostam de tomar.
Também comprei no aeroporto para levar dentro do avião algumas frutas caso a Helena sentisse fome, e valeu a pena porque ela comeu sim!
Tem uma banca só de frutas e sanduíches naturais no aeroporto de Guarulhos ( vende sucos naturais- frutas embaladinhas), se você esquecer de levar de casa, vale a pena passar lá que é tudo fresquinho!
IMG_5625
IMG_5628
É isso, vou contando aos poucos meus “achadins” e experiência.
Quem tiver pergunta só comentar!
beijos,
Ana

Comente!