amamentacao, Baby, dicas, Gravidez

Dicas para as gravidinhas!!!

Meninas,  estou sumidinha por conta da minha nenê, não consigo desgrudar os olhos da minha pequenina. E a mente também está difícil de “mudar de assunto”!

Mas na última mamada da madrugada, pensei em algumas dicas para compartilhar com as futuras mamães !

 

Eu JURO que penso muito no blog, mas eu optei por me dedicar 100% a minha pequena e sou bem “leoa” sabe? Não quis babá e só eu sei cuidar do jeito certo hahaha!

Então o tempo tá curto, eu ando bem cansadinha ( mas muito feliz)  e prometo que não vou abandonar o blog ! Isso aqui é minha paixão e meu sonho de futuro!

Eu to de olho em um monte de coisas e com a cabeça a mil…mas o corpo não acompanha!!! Não tem jeito né?!

Mas vamos lá ás dicas! Uhu!

1-) Beber muita, muuuita água! Por volta de 2 litros no mínimo por dia meninas! O porquê desta dica? Eu tive “pouco líquido” amniótico e consegui superar uma fase bem difícil só na base da água!

Então façam pra prevenir, fica a dica!

2-) Cuidados com o peito para amamentação:

Tomar sol! Isso mesmo, tomar sol 10 minutinhos por dia de topless e pronto! ( escondida hein girls!) A minha amamentação está sendo maravilhosa até o momento, no início doía um pouquinho ( leia os 5 primeiros dias, nos primeiros inclusive ainda na maternidade dói mais porque sentimos o útero contraindo quando a nenê amamenta, mas tudo passa!)

3-)Mother Mates: esta dica é para a maternidade! Assim que você amamentar, coloque o mother mates em seus seios, é um silicone gelado que refresca e dá uma baita sensação de alívio. E enquanto você amamenta deixe-o na geladeira! Isso foi MÁGICO para mim!

3-) Sutiãs de amamentação: aqui no Brasil a marca que tem o melhor eh a Miss Victoria! Muuuuuuito bom! Super recomendo. ( meu computador resolveu parar os acentos…aff!)

4-)Mustela: pre e pós-parto!

Creme anti estrias, fazem MAGICA!!!

image

5-) E principalmente: fiquem calminha e curtam muito este momento! Não inventem de começar novos negócios, ficar pra cima e pra baixo…quanto mais calminha você ficar mais as chances de você ter uma nenê bem gotosa e calminha!

Super beijo,

Aninha

Comente!