dicas

Você sabe qual é a melhor toalha umedecida?

O uso de toalha umedecida já faz parte do dia dia de qualquer mamãe. Na verdade, toalha umedecida atende a várias situações do cotidiano. No mercado há diversas marcas, porém, nem todas são confiáveis por trazer químicas super agressivas (parabenos etc) e ainda há outras com baixíssima qualidade que acabam mais atrapalhando que ajudando.

quem tem criança usa toalha umedecida para praticamente tudo.

Eu sou mãe de 3 e uso toalhas umedecidas há bastante tempo e sempre minha maior preocupação, assim como é a de todos os médicos, é em relação aos produtos químicos utilizados que podem prejudicar a pele do bebê.

 

Minha opção sempre foi usar as que no rótulo me mostravam maior confiabilidade no produto o que nem sempre garante a eficácia, ou rasga com facilidade na hora das trocas de fraldas, ou formam uma espuma exagerada e quando trocamos o bebe fica muito melecado.

toalha umedecida são incríveis, mas atenção ao usá-las em seu bebê.

 

Há cerca de 1 mês, mais ou menos, uma nova marca no mercado de toalhas umedecidas nos chamou atenção e nós do Alphamães resolvemos fazer uma análise comparativa das principais marcas.

 

Ainda tenho um bebê e minhas filhas também utilizam esse tipo de produto para higiene pessoal. A pele dos meus 3 filhos é muito branca e sempre tiveram sensibilidade e alergias. Porém, fui conferir a nova opção do mercado e fiquei impressionada com a qualidade.

 

Além de “passar no teste” das minhas preocupações em relação aos produtos utilizados em sua fabricação, as folhas tem uma qualidade ímpar nos quesitos resistência, tamanho e umidade.

 

Para mostrar isso fizemos até um vídeo comparando com as marcas mais conhecidas e utilizadas por nós até agora antes de conhecer essa nova marca.

 

Cada um tem um gosto de pessoal, eu tinha uma marca preferida, a Ana Carramaschi usava outra e a Dani Batistela usava outra. E todas nós estávamos contentes, até que conhecemos essa novidade e resolvemos dividir.

 

Sugerimos que vocês provem também.

 

 

Comente!