h.stern, JÓIAS, mamães, wish-list

“Cartas de Baralho” / H.Stern

 

Ontem estive, a convite da H.Stern, na loja do Iguatemi Alphaville para conhecer um pouco mais da coleção “Cartas de Baralho”, aonde a H.Stern “transformou” cartas de baralho em jóias. São peças desejo, lindas de morrer.

Eu sou fascinada por jóias, o brilho e a delicadeza com que elas são feitas e simbolizam após este trabalho minucioso em nossa pele trazem uma luz para nosso dia a dia.

Como uma jóia é capaz de nos deixar linda em poucos segundos?

Um jeans e uma camiseta simplesmente se transformam ao colocar uma jóia.

jogo de cartas h stern

Diane-Kruger-joias-hstern-03

Aqui neste vídeo do making off, a gente relembra o porquê de ser tãooo legal ganhar uma jóia, em pensamentos e frases da Diane que poderiam ser ditas por todas nós!

“Jóias estão sempre associadas a bons momentos. Quando uso jóias estou feliz”

“Todas as minhas peças têm uma pequena história por trás: podem ser um presente de minha avó, minha mãe, meu namorado”, e estão sempre ligadas a ocasiões especiais”.

“Você se sente como se estivesse carregando algo da pessoa que te presenteou com uma jóia”.

“A maioria das mulheres são apegadas a ocasiões especiais de suas vidas, que seja por meio de seus anéis de compromisso, graduação, universidade, aquela jóia recebida é algo que elas irão carregar com elas por toda a vida”.

Vale a pena assistir!

Aqui, algumas fotos que eu tirei lá: este brinco é da coleção da DVF, maravilhoso!

_DSC5413

Anéis da coleção “cartas de baralho”…

_DSC5401

O anel que a Diane usa lá na foto de cima, eu vi! Maravilhoso!!!

_DSC5379

Estes brinquinhos, são os que eu selecionei para as meninas, de 3 anos, pensando na Helena. Lindos para presentear uma neta, sobrinha, afilhada.

_DSC5411

E como vocês sabem, eu sou suuper básica no dia a dia. E super adepta aos “ear bling” – os brinquinhos delicados. O “ear bling” nada mais é do que a combinação de brincos pequenos em diversos furos da orelha.

Para estes “minis” (que eu amooo rs) a H.Stern tem a MyCollection, que possui uma imensa variedade de modelos, que vão desde os românticos (como corações) aos divertidos (caveiras e morcegos, por exemplo), além dos clássicos, mini argolinhas.

Fiquei apaixonada e selecionei alguns para mostrar para vocês:

hstern

 

h-stern-lovebird

post1

post2

Ah, a coleção “My Collection” tem valores incríveis. Vale a pena conferir!

Este é para as mulheres presentearem os maridos! Ou uma única, especialmente rs, já que este é um relógio Carrera, edição megaa limitada que eu selecionei aqui para o blog! Deste modelo foram feitas 100 unidades e há uma única peça na loja do Iguatemi Alphaville, pois todas são numeradas. E poucas as lojas receberam este relógio.

As características deste modelo Carrera são: as pulseiras imitam um pneu de F1, o detalhe em azul em um dos botões do cronógrafo, o mostrador preto com detalhes em verde e o nome “ Brasil Limited Edition” gravado em amarelo no aro. São peças únicas e exclusivas.

_DSC5406

imagens e fonte: h.stern

Acho que nesta época do ano, de comemorações diversas ( Natal, Formaturas, Ano Novo), um presente como uma jóia é algo sem comparações.

Quando se presenteia com uma jóia, poucas as palavras são necessárias, pois parece que você leva um pouco de quem te presenteou ali, naquela pequena delicadeza e uma lembrança que ficará para o resto da vida.

Difícil falar em palavras, mas que o sorriso de quem a receber não necessitará de mais nada!

Fica a dica para quem ainda não presenteou seu amado ( a ).

Um beijo!

Ana

Comente!