alimentação, alimentação saudável, dicas de mãe, Parceiro, parceiros

“Carnes Del Sur”

carnes del sur

ALPHAMAES.PARCEIROS

Você já pensou na qualidade da carne que  alimenta a sua família?

De um tempo para cá tenho considerado muitas questões em relação a alimentação de minha família.

Hoje eu deixei de comprar tudo em um só lugar para priorizar a qualidade do alimento que compro, deixei de ir  somente em 1 mercado, para que nos alimentássemos melhor.

Hoje minha rotina inclui a feira orgânica para comprar as verduras e legumes e a Carne do dia a dia consumida compro em um lugar muito especial: Carnes del Sur aqui em Alphaville.

Sou cliente deles desde o começo do ano e posso indicar de olhos fechados. Comprar uma carne de qualidade, tipo exportação, que a Carnes Del Sur oferece, me fez voltar a gostar de carnes, me dá a segurança de que estou em um local seguro, que respeita todas as normas necessárias para armazenamento e limpeza, e tornou minha vida mais prática também: porquê eles também entregam em casa o meu pedido semanal quando não consigo passar lá.
“Maior exportador de proteína animal, o Brasil produz as melhores, e também as piores, carnes do mundo. As falhas na fiscalização e a falta de orientação aos consumidores tornam possível a coexistência de realidades tão distintas em um mesmo mercado”.
Mas porquê eu busquei mudar meu dia a dia e comecei esta conscientização aqui em casa? Através de informação!

A importância e a diferença de um consumo de uma carne com boa procedência é essencial para a saúde.

E aí vocês me perguntam, e os valores? Os valores comparados com a segurança e a qualidade que eles oferecem vale a pena – a diferença muitas vezes é minima. E com o desconto que o blog oferece, vai ser menos ainda! (têm um cupom aqui para vocês!)

E foi a partir da minha frequência e conhecimento que eu comecei a consumir diferentes cortes com eles também. Na Carne Del Sur todas as carnes têm qualidade, e consumo aqui em casa vai desde o Filet Mignon ao Patinho em cubos ou moído – o patinho em cubos eu uso para fazer a Carne de Panela aqui de casa e fica ma-ra-vi-lho-sa e a moída para macarronada, panquecas etc!!!! Eles também trabalham com cortes diferenciados como “Ojo de Bife”, Bife Ancho, Bife de Chorizo…”

11998902_1625532894331107_1211005009958323229_n

minhas compras da semana

 

 

“Há um mito de que só a carne exportada é boa. Mas as grandes empresas que vendem para fora também atendem o mercado interno com o mesmo padrão de qualidade. Muitas vezes, o produto nem é mais caro do que a carne suspeita vendida em pequenos estabelecimentos”

Abaixo uma imagem que mostra claramente o que quero dizer aqui, o barato ás vezes pode sair caro. Conhecer a procedência e poder confiar na qualidade é muito importante.

carne12

Portanto, ter a disposição aqui em Alphaville, um estabelecimento que fornece carnes para os melhores restaurantes de São Paulo e Alphaville, que  trabalha com carnes “tipo exportação” a um preço ótimo e que entrega em casa (sem custo) e mantém um padrão de qualidade, vale a pena para qualquer mamãe.

Os donos da Carnes Del Sur estao sempre por lá nos atendendo pessoalmente. Quem já foi sabe do que estou falando 😉

“No momento de comprar uma carne, o consumidor imagina que o animal que deu origem ao produto tenha sido manejado de forma correta, que teve um tratamento especial levando em consideração o bem-estar animal, manejo adequado e sanidade. Ou seja, que foi produzido para garantir segurança alimentar.”

11426240_1602845346599862_3826726639125207145_nMeu jantar: maminha uruguaia ao forno!

Para as leitoras também de São Paulo, fico muito feliz de informar que eles entregam também por aí, além de Alphaville. ( sem custo)
E quais as minhas escolhas semanais por lá? Vou dividir aqui com vocês o meu consumo semanal.
Aqui em casa, eu faço a compra por semana, e consumimos carne moída ( são 3  pacotinhos por semana de 300g cada – embalados na hora à vácuo que é muito mais fácil de congelar e a moída também é moída na hora), 1 bandeja de patinho em cubos, 1 bandeja de filet mignon, 1 bandeja de Filet a Milanesa. (foto abaixo) – Esta compra semanal aqui sai por volta de R$ 80,00  por semana.

Outros itens que eu sempre acabo levando, que eles trabalham com exclusividade é uma “farofa Goiânia” deliciosa que só encontro lá e os doces de leite  uruguaios: “Lapataia” e “Conaprole”. Qual escolher é a dificuldades rs

10401519_1565869530297444_4333137228180746805_n
Para aqueles dias que a gente precisa de algo rápido e prático a gente também encontra por lá deliciosas empanadas e um Rosty delicioso! (Este Rosty é só colocar na frigideira e pronto!)
images (1)

A Carne Del Sur fica no Shopping Service em Alphaville. O estacionamento e entrada pode ser feito através do Posto (passando a Unip) ou através do Shopping Service que possui estacionamento. Há convênio com o estacionamento do shopping. (sem custo para o consumidor). Viu mamães? Podem estacionar tranquila e pegar o selinho!

“Pesquisas recentes feitas pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária, por exemplo, comprovam que existe uma tendência do consumidor pagar mais para ter a segurança do produto que está comprando. É preciso que o setor produtivo se conscientize disso e coloque a preocupação com sanidade e manejo considerando bem-estar animal no mesmo grau de importância que recebem a genética e a nutrição.”
Serviço:Endereço: Av. Yojiro Takaoka, 4384, Alphaville, Santana de Parnaiba. Lojas 01 e 02.
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 09:00hs às 19:00hs. Domingos e Feriados das 09:00hs às 14:00hs.
Telefone de contato para quem prefere o delivery: 11.4153-3207 – Eles entregam no mesmo dia!
As AlphaMães que apresentarem o cupom abaixo ganham 5% de desconto nas compras.

download (1)

www.carnesdelsur.com.br
Espero que vocês experimentem o produto que tem um sabor muito superior!!! E aproveitem o desconto!
Super beijo,
Ana
As citações para o post são da reportagem da Revista Brasileiros – caso tenham interessem em ler a matéria completa sobre a importância e a conscientização do consumo de carnes cliquem aqui.

1 Comentário

  1. Beto

    07/07/2016 at 18:56

    Recomendo a todos

Comente!