fashion mom, TENDÊNCIAS

Braccialetti Cruciani

Ontem aqui no blog teve um post do “papo de mãe”, falando sobre vaidade né? E hoje vou dividir uma nova paixão, já que a vaidade aqui tá de volta (pausa para desejos infinitos rs ) e apresento meu mais novo item de “quero para ontem” : são estes braceletes italianos “Cruciani” que chegaram aqui no Brasil há pouco tempo.

cruciani-1

A história deles é bem bacana:

“No verão de 2011, uma marca tradicional italiana de roupas e acessórios em cashmere, resolveu lançar uma pulseirinha com pequenos trevos que deveria trazer “sorte” para quem a utilizasse. A venda era realizada na loja da marca, em um balneário italiano chamado Forte dei Marmi. Depois do lançamento, durante 60 dias, a loja presenciou filas e mais filas de pessoas que lutavam para entrar e comprar a famosa pulseirinha de diversas cores”.

braceletes cruciani

braceletes-cruciani-brasil

Não são demais? Eu amooooo peças assim!

E ainda mais que pode molhar, pode entrar no mar, pode tudo! Eu tenho a maior preguiça de ficar “tirando e colocando pulseira…”

cruciani-street-style

Cruciani_bracelets

CRUCIANI 5

A top blogueira do “The Blond Salad”  – Chiara também usa!

CHIARA CRUCIANI

chiara cruciani 3

cruciani 6

cruciani 17

cruciani 20

cruciani 15cruciani 4

imagens: google

Aonde comprar? Lojas no Shoppings: Iguatemi/SP e Shopping Leblon

Achei super fofo também para dar de presente a uma amiga especial. Sabe quando você quer dar uma lembrança querida ser gastar muito? Fica perfeito!

instagram: @crucianibrasil

beijos,

Ana

Comente!