Férias em Orlando tem parada obrigatória: Complexo SeaWorld

Férias em Orlando tem que ter parada obrigatória para conhecer  os parques do Complexo SeaWorld. Além das melhores montanhas-russas de Orlando, os parques tem várias espécies animais, (que a criançada pira)  e ainda tudo isso colaborando diretamente ou indiretamente com programas de preservação ambiental em todo mundo, inclusive no Brasil.

Ao todo são 5 parques, sendo que 2 deles ficam em Tampa, uma cidade incrível há 1 hora de Orlando, onde fica uma das maiores universidades dos Estados Unidos, fazendo de Tampa um destino muito legal para se fazer também com museus, galerias de arte e uma vida noturna muito interessante com diversas opções de restaurantes. Fora os outlets e shopping com preços similares aos de Orlando, porém, mais vazios.

Quase tudo no SeaWorld, desde o ingresso até os presentinhos das lojas dentro do parque tem renda revertida para diversas instituições. É muito séria a preocupação que eles têm com o meio ambiente.

O Complexo SeaWorld ainda tem montanhas-russas pra lá de radicais, das mais rápidas as mais demoradas de Orlando e muita opção pra família toda curtir junto.

Mas vamos ao que interessa para quem já está pensando nas férias das crianças.

Filas nos brinquedos, como fugir delas?

Quick Queue, guarde bem esse nome. Se você esta indo com crianças vai precisar saber o que é isso e porque é tão importante.

O Quick Queue é uma espécie de fura fila do SeaWorld. Quem compra consegue ficar em filas mais curtas para curtir as atrações nos parques e pode agilizar a ida dos brinquedos. Eu mesma já tinha ido um montão de vezes e não sabia que os parques do Complexo Sea World oferecia essa vantagem.

O Quick Queue não exige agendamento prévio. É chegar, comprar e usar, quantas vezes quiser. Se quiser ir 39 vezes na mesma atração você pode. Isso acontece muito quando vamos com crianças pequenas. Elas querem ir repetidas vezes quando gostam do brinquedo.

 

Existem 2 opções (Limited – 1 vez e Unlimited – quantas vezes quiser).

Agora que sabem da DICA DE OURO, vou começar pelo parque mais famoso, e que leva o nome desse Complexo de parques, o querido SEAWORLD:

 

SEAWORLD

É obrigatório conhecer os parques do Complexo SeaWorld em viagens feitas para Orlando, principalmente em família.

 

Quem pensa que é um parque apenas para assistir a shows com Baleias e outros animas marinhos está completamente errado.

Você sabia que é no SEAWORLD que tem a montanha-russa mais rápida, longa e alta de Orlando? São 60 metros de altura num percurso que parece não ter mais fim e chega a uma velocidade de quase 120km. Sim, a MAKO existe e fica dentro do Parque SeaWorld.

Quem gosta de montanha-russa sempre no final fala:

– Pena que foi tão rápido!!!

Pois na MAKO a fala é outra:

– Pára que não tô aguentando mais.

Essa é a montanha-russa mais rápida, mais alta e mais longa de Orlando.

Fui apenas 1 vez. Real. Achei bem forte e sem fim. O brinquedo foi inspirado em um dos tubarões mais velozes do mundo, o tubarão-mako.

Porém, além da MAKO tem outras 3 montanhas-russas a Manta, Kraken e Journey to Atlantis.

O SeaWorld Parque hoje é uma das opções mais divertidas para famílias fazerem juntas. Com áreas infantis e muita adrenalina.

Em outubro (2018), foi inaugurada a Infinity Falls, uma corredeira deliciosa e rápida que se faz dentro de um super bote e que ainda “despenca” de 12 metros de altura. Prepara-se para sair completamente encharcado (aliás, tem um que sempre se molha muito mais que os outros, e não dá pra saber quem será a vítima. É divertidíssimo). As crianças simplesmente piram.

 

Inaugura recentemente é uma das mais divertidas para se fazer com toda família. Prepare-se para sair encharcado.

Desde a 1ª vez que fui (anos 2000), de lá pra cá, tudo mudou. As novas atrações e mudanças que ocorreram desde então transformaram o SEA WORLD em parada obrigatória para fazer em família.

Porém, se não bastasse toda essa aventura, existe algo de mágico no SEAWORLD. O “behind the cenes” é fantástico. Conheci os bastidores do parque onde mostram todo o cuidado dos animais. São opções extras que você tem que contratar na hora da compra dos ingressos e vale a pena porque muda a experiência.

Uma das experiências mais lindas que vivi foi participar do que acontece nos bastidores no SeaWorld. Isso é bem legal pra fazer com crianças em idade escolar. Surpreendente.

Tem como brincar com os pinguins, arraias, golfinhos, conhecer mais sobre leões-marinhos aprender sobre as espécies mais resgatadas nos oceanos e tudo isso pelo lado de dentro do parque. Uma ótima opção para crianças em fase escolar. Uma experiência inesquecível e motivadora para quem gosta dos animais.

Nos bastidores a gente aprende sobre como são feitos os resgates de animas pequenos e bem grandes. O Parque é apenas um pedaço mínimo de tudo que é realizado por aqui pelo meio ambiente.

Quando a gente vem com nossos filhos passear em Orlando e compra ingressos apenas para brincar não imaginamos tudo que está envolvido.😳Meu olhar para o Complexo SEAWORLD mudou completamente.🤓É inacreditável quantas pessoas trabalham para o bem estar dos animas e, principalmente, do nosso planeta.😃Questões importantes como pesquisa, preservação e reabilitação são a principal preocupação por aqui.

São diversos profissionais cada um responsável por um determinado tipo de animal. As aves são as mais resgatadas, sempre bem machucadas.

E para quem vem com crianças pequenas, desde março (2019), o SEAWORLD tem um espaço chamado Sesame Street com 20 mil metros quadrados exclusivamente para área infantil.

São mais de 8 mil metros de brinquedos para atender as necessidades de crianças bem pequenas. A Parada com os personagens é o ponto alto. A música é bem animada, os personagens bem coloridos e muito divertido.

São mais de 30 atividades entre elas um playground de área molhada que as crianças amam ficar.

Até o local para os primeiros cuidados é lúdico, tudo para deixar a criança bem feliz.

Tem também uma mini montanha russa, trenzinho e um barco como brinquedos, mas para crianças pequenas. E o ponto alto é a parada dos personagens. Um mega show animado com todos os personagens em 3 horários diferentes onde a animação toma conta de todos.

Crianças se encantam com a alegria do lugar com muita cor e diversão.

 

Muito bem planejado e bem colorido para agradar as crianças e adultos também.

Aqui outra dica de ouro. Mamães e papais se segurem na hora de entrar na “lojinha”. A coisa mais linda. Tudo colorido, tudo bem organizado, vários acessórios úteis pra comprar. É tudo tão perfeito que dá vontade de comprar tudo, mesmo aquilo que você nem precisa.

Tudo na loja é mega colorido e fofo. Super atrativo para fazer muitas compras.

 

Se a hora de dormir é complicada imagine o que esses pijamas lindos poderia fazer aí na sua casa. Quem não quer correr pra cama com esses pijamas que parecem brinquedos. Super estímulo.

 

tem de tudo, mamadeiras, chupetas, pijamas, toalhas, bolsinhas, lancheiras tudo muito lindo e colorido.
Tem muito produto que realmente a gente precisa no dia dia. a vantagem é que tudo é colorido e fofo. então vale a compra.

AQUÁTICA

O Aquática é um dos parques mais gostosos. Tem a parte do radical com vários brinquedos de queda, mas também é refrescante e relaxante. Muito organizado e bem diversificado. Tem brinquedo pra todo mundo.

 

Se você tem crianças é obrigatório conhecer o AQUÁTICA. Mesmo que você já conheça é preciso voltar para conhecer novas atrações. Pelo 3º ano consecutivo eles inauguram uma nova atração. A inauguração de 2019 foi a kare Kare Curl!!!

Há 3 anos eles lançam atrações novas no parque. Essa apesar de muito rapidinha tem uma sensação de arrepiar de queda livre. Pena que dura muito pouco.

 

Um tobogã onde o percurso é realizada dentro de uma boia com 2 pessoas e em um determinado momento a sensação de gravidade zero é sentida. A atração é daquelas intensas, pena que acaba logo.

daquelas fortes emoções. intensa e rápida. A kare Kare Kurl é uma delícia.

Esse é um dos parques mais legais pra crianças e para os pais. Sabe quando a gente vai pra praia e a criançada não quer ir embora de jeito nenhum, pois é, aqui é a mesma coisa. Só que em um ambiente bem mais seguro e ultra “kids friendly”.

O resultado é aquilo que a gente mais gosta.

Ver nossos filhos brincarem sem muita preocupação nossa.

Aliás, tem uma área mega fofa para os bem pequenininhos brincarem com toda segurança.

ambiente tranquilo para bebês e crianças pequenas que podem brincar bem pertinho onde os pais ficam sentados.

 

Tem muita coisa legal pra fazer por aqui. A corredeira de água que você pode fazer é uma delícia, em alguns momentos a velocidade é bem rápida e relaxamente ao mesmo tempo. Dá pra fazer tranquilamente com crianças bem pequenas e até bebês.

Esse é o mais relaxante dos brinquedos. A corredeira é bem rápida, mas crianças conseguem fazer sem nenhum problema.

Tem uma corrida que é feita com tapetinhos que dá pra fazer com a família inteira. No final da prova saem os resultados no placar. É muito divertido.

Com esses tapetes a gente pode apostar corrida com as pessoas da nossa própria família ou grupo. é demais.

Tem muitas atrações para se fazer em boias. Tem brinquedos individuais, mas também em duplas e grupos maiores de até 4/5 pessoas. Preparem as pernas porque em cada atração é necessário subir muuuuuuitos e muitos lances de escada.

Dependendo da época do ano você tem um parque bem tranquilo. Na alta temporada fica bem cheio até porque é um parque delicioso. Nunca deixo de ir.

Ao longo do parque existem diversas piscinas e praias pra gente se sentar e relaxar e tem até uma com ondas que fazem a alegria das crianças. Tem também um “brinquedão”  (Walkabout Waters) gigante e bem colorido onde as crianças adoram ficar debaixo da grande queda de água. Nessas áreas não há exigência quanto a altura. Mas nas outras atrações mais “radicais” existe um pré-requisito.

Esse é o brinquedão mais disputado entre as crianças. Além de gigantesco tem quedas d’água muito divertidas.

Aliás, outro ponto forte desse parque é a Certificação do Centro de Autismo.

O AQUÁTICA é o 1º parque aquático a receber esse certificado tão importante.👍🏻

E o que isso significa?

Além de treinamentos de todos os que trabalham no parque, ter o Certificado também indica que o parque está preparado para estimular a criança da maneira correta.

 

Que os parques do complexo estão em constante atualização sobre o assunto, e o melhor, estão preparados e de braços abertos para receber crianças não somente com os espectro autista, mas com qualquer necessidade especial.

Cada criança com espectro autista deve receber ou não estímulos da maneira correta e essas indicações ajudam os pais a tornar a experiência no parque a melhor possível.

Muitas mamães que têm filhos com autismo acabam se limitando a visitar ou passear em determinados lugares por não estarem preparados para recebê-los.

Algumas crianças apresentam muita sensibilidade auditiva, outras precisam ser estimuladas de forma diferenciada e é justamente nesse momento que uma certificação dessas pode ajudar.

Em todo Parque, as atrações trazem logo na entrada a classificação de guia sensorial e o nível de estímulo que vai oferecer. Assim mamães, papais ou educadores podem planejar a visita para que a criança possa curtir da maneira mais adequada para ela.

Além de avanço é um acolhimento necessário para pais e educadores que precisam dessa orientação.

 

Mas também existe um guia online para que famílias possam fazer o planejamento ideal e curtir o passeio e tem até o Quiet Roon, local silencioso, onde a criança pode ser acalmada tranquilamente caso haja algum momento de agitação extrema.

Existe os Quiet Roons para que a criança com algum espectro autista possa ser acalmada em momento de agitação extrema.

Essa é uma informação muito importante para ser compartilhada por nós mamães. Locais que tenham essa preocupação e que nos ofereçam esse carinho e bem estar materno merece ser valorizado.

O local destinado para acalmar uma criança com espectro autista tamb;em pode ser usado para trocar e amamentar.

O AQUÁTICA pode ser um parque para relaxar. Então seria legal colocá-lo no meio da viagem para recarregar a energia para outras aventuras.

Vários tipos de cabanas podem ser contratadas. Algumas com infra-estrutura com geladeiras e espreguiçadeiras.

Outra coisa que aprendi nessa ultima vez é que é possível alugar cabanas privativas e ter um espaço exclusivo pra chamar de seu com alguns benefícios. Você pode contratar esses espaços para tornar seu dia ainda mais tranquilo e geralmente estão bem localizados entre as atrações. Com crianças maiores é bem legal porque conseguem ir e voltar das atrações sem se sentirem perdidos. Na cabanas maiores tem geladeiras, armários com chaves e toalhas. Pode ser uma boa ideia quando forem em turma grande.

 

DISCOVERY COVE

Você acha o DISCOVEY COVE caro?

Tudo que você precisa é oferecido pelo exclusivo Parque Discovery Cove

Sabia que é o único Parque com Sistema ALL INCLUSIVE, incluindo bebidas alcoólicas como vinho e cerveja durante todo o dia, fora as diversas opções de lanchinhos disponíveis em quiosques espalhados.

É o mais exclusivo de todos os parques de Orlando com número limitado de pessoas. Apenas 1.400 pessoas por dia. Não existe aquela sensação de estar em um lugar lotado. É tudo muito tranquilo por lá.

Sempre a compra dos ingressos é feito mediante reserva. Não existe comprar o ingresso na porta. Tudo isso é feito para garantir a qualidade e exclusividade no atendimento.

As contrário das filas nos parques convencionais, no Discovery Cove só se entra com reserva. São apenas 1.400 pessoas por vez.

Ao chegar cedo a recepção é feita com um delicioso café da manhã, até às 10h30, com variadas opções como paes, yougurts, sucos, frutas, café, chas, leite de tudo que é tipo, bem pra agradar qualquer paladar.

No Discovery Cove é Sistema All Inclusive e o café da manhã é servido até 10h30 da manhã.

Nunca havia ido antes por acreditar que era um parque caro para se visitar, porém, vou explicar porque vale cada centavo e ainda provar que acaba saindo preço normal para um lugar tão exclusivo e mágico.

A experiência no Discovery Cove é do início ao fim a grande diferença de qualquer outro parque em Orlando. A sensação de exclusividade é sentida o tempo todo.

Comprando o ingresso do DISCOVERY COVE, em 14 dias, você ainda:

 

  • Ganha o ingresso do SeaWorld e Aquática e por mais 30 dólares ainda inclui o BuschGardens.

 

  • Ganha o estacionamento em todos os 3 parques do Complexo.

 

  • As toalhas estão inclusas

 

  • As roupas de borracha é oferecida por eles

 

  • Kit de snorkel adulto e infantil é oferecido por eles

 

  • Toda a alimentação, durante o tempo que permanecer no parque está inclusa

 

Como é uma visita com número limitado de pessoas nunca há aquela sensação de parque cheio.

Essa foi minha 1ª vez no DISCOVERY COVE e posso afirmar: Não há como vir para Orlando sem conhecê-lo.

 

Mas e se eu não quiser nadar com Golfinhos vale a pena ir mesmo assim?

Somente crianças acima de 6 anos pode fazer a interação com o Golfinho e é um dos grandes pontos alto da visita para uma experiência completa.

 

Vale a pena sim. Nadar com Golfinhos é uma atração extra no parque e não a única. Tem muita coisa pra aproveitar o dia. Só não tem brinquedos radicais. O lugar é para você e sua família relaxarem em um local muito organizado e ter contato com algumas espécies marinhas, aves e diversas espécies que foram resgatadas.

Esse da foto é o Louis, um bicho preguiça que foi resgatado e hoje é um embaixador que percorre escolas para falar da importância das questões ambientais.

O parque tem um aviário a céu aberto, com mais de 250 pássaros tropicais e aves exóticas que vem brincar com a gente. Existem um carrinhos com frutas frescas e sementes que você oferecer ao animal e eles chegam bem pertinho.

É possível pegar frutas frescas e sementes em carrinhos espalhados para alimentar as diversas aves que passeiam por ali.

Parque com DNA em interação animal que nasceu a partir de um propósito lindo cheio de amor. A gente sente isso em toda parte em cada detalhe e cada área visitada.

É um parque que acaba de ganhar certificação em autismo. Aliás, em entrevista com a Vice Presidente, Kelly Clark, as histórias de crianças que já se beneficiaram dessa interação com os animais do parque é algo de emocionar.

O Discovery Cove também ganhou a Certificação Autismo é muitas crianças têm nesse Parque avanços e alegrias que só um animal é capaz de promover.

Você não precisa se preocupar com protetor solar já que o parque oferece gratuitamente um produto que é adequado aquele parque já que o contato com os animas é bem próximo. Então nada de passar protetor solar comum pra não prejudicar os animas do DISCOVERY COVE.

No Parque vários potes de protetor solar ficam espalhados para que você utilize a vontade e não prejudique os animais.

Assim como no Aquática, no DISCOVERY COVE também é possível alugar bangalôs para usufruir ao longo do dia. Com geladeiras, toalhas secas, redes, espreguiçadeiras e até tomada para recarregar celulares, por exemplo.

No Discovery Cove existem alguns tipos de bangalôs e alguns bem luxuosos para garantir ainda mais a exclusividade no Parque
Alguns bangalôs no Discovery Cove tem até espreguiçadeiras, cadeiras e muita privacidade. Ninguém entra. É um cantinho privativo pra curtir apenas por você e seus familiares.

 

Tudo é pensado para que sua experiência seja a mais agradável e inesquecível possível.

Atrações extras

Mergulhar com escafandro

O mergulho com escafandro, permitido apenas para crianças acima de 10 anos, custa 79,00 dólares, mas é uma experiência inesquecível onde você mergulha em um ambiente com milhares de espécies. Para fazer esse “passeio” realmente precisa estar bem calmo e ser bem concentrado.

Voltarei ao Discovery Cove só para repetir a experiência agora com mais tranquilidade. Agora já sei que dá tudo certo no final.

Nem imaginava que isso existia no mode “amador”.

Nunca tinha ouvido ninguém que fez essa atração.

Pedi pra ser a 1ª e cheguei a desistir. Pedi pra subir.

Achei que não fosse “segurar” a respiração debaixo da água e ainda seguir todas as orientações. Fiquei beeeem tensa. Mas pedi pra tentar novamente e fui.

A água é bem gelada e por isso essa roupa especial que é oferecida gratuitamente por la. Tem até de manga cumprida, se for o caso.

Tenho medo de peixes, principalmente, cardumes. Imagine a cena??? Me joguei num aquário com diversas espécies de peixes, vários tipos de tubarões e arraias gigantescas e foi a melhor experiência da minha viagem.

 

Atrações extras

Interação com o Golfinho

Um extra que você pode ou não fazer no Discovery Cove, interagir com Golfinhos. Apenas crianças acima de 6 anos pode fazer essa atração extra.

Já a interação com o Golfinho, é mais cara, e só é permitida para crianças acima de 6 anos. Durante meia hora você participa de algumas brincadeiras com o Golfinho e uma delas é nadar por alguns segundos segurando em seu bracinho.

Visitar o Discovery Cove é realmente uma experiência que deve se fazer. Um lugar lindo, calmo e a vida animal vive em harmonia. Adorei.

Na minha opinião é um parque para encerrar a visita em Orlando. Obviamente os extras como o escafandro e o golfinho não precisam ser comprados, mas fazem a diferença na experiência vivida no DISCOVERY COVE, o que acaba encarecendo o orçamento. Mas estar em um parque exclusivo com piscinas de água morna, piscina de aguas geladas, piscinas com ondas, corredeiras para se fazer com boias, as praias espalhadas pelo parque, a brincadeira de achar peixinhos com snorkel, alimentar mais de 250 espécies de aves fazem desse parque a cereja do bolo de qualquer passeio.

Um pedacinho de um paraíso em Orlando.

 

Além dos 3 incríveis parques em Orlando, o Complexo SeaWorld também oferece outros 2 parques na Cidade de Tampa, há cerca de 1 hora de Orlando. O principal parque é o BUSCH GARDENS.

 

BUSCH GARDENS

Tenho filhos pequenos devo ir ao BUSCH GARDENS?

Ao longo do parque é possível os menores se divertirem, mas tem uma localização destinada para eles que é incrível.

Pode até parecer um parque para adultos, e é mesmo, também, porém, tem várias áreas para crianças inclusive muuuuitas. A área infantil de 8 mil metros destinada para crianças pequenas (sim, pequenas mesmo até uns 6 anos é uma das incríveis que já vi. O local chama Sésame Street Safari of Fun totalmente tematizada na África.

Tem brinquedão, pula pula com infláveis, diversos brinquedos e até tanque de areia.

Tem um brinquedao gigante que dá acesso a várias atividades, um pula-pula inflável, tem tanque enorme com areia, carrossel, brinquedo de sobe e desce, montanha-russa, mini roda gigante, playground molhado e espaço onde acontecem shows e contação de histórias.

Vários ambientes para super atender os menorzinhos.

E tudo isso num lugar que tem espaço confortável para os papais ficarem. Sim, por aqui tem muita coisa pra criança fazer, por exemplo, eu nem sabia, mas é possível fazer um safari e ficar beeeem pertinho de alguns animais.

Realmente a gente bem próximos de variados tipos de animais.

O tour é pago a parte e varia entre 30 e 60 dólares por pessoa. Crianças acima de 5 anos já podem participar.

Algumas girafas chegam bem pertinho da gente, foram tantas outras espécies que ficam muito próximas também. Um Safari de verdade.

Tudo é feito em um caminhão, exatamente como mostrei nos stories, e tudo é bem tranquilo. Tivemos sorte e algumas girafas chegaram bem pertinho da gente.

 

EU AMEI. Tem outros passeios tipo walking safari “trilha” onde se pode ver gorilas, leões e outros bichos. Mas ainda existe um teleférico e um trem que dá a volta em toda a extensão do parque para que todo mundo consiga conhecer. É GIGANTE.

São mais de 12 mil animais em todo parque.

É necessário estudar bem o Busch Garden e planejar para fazer tudo num único dia.

Só na planície onde fizemos o Safari tem 64 acres e apenas 150 animais.🤓

A criançada pira! Só por isso já vale o passeio, mas fora TUDO ISSO ainda tem área exclusiva para os pequenos. Desde interação com animas, espaços com jogos de diversão, espalhados por todo parque, montanhas-russas infantis e muitas espécies de animais lindos e bem cuidados.

Tem muitos brinquedos, mas também os menores também gastam energia com brincadeiras em diversas estações.
Tem muita coisa pra adulto, mas para crianças tem ainda mais coisa. Fora que o Busch Gardens é lindo e cheio de bichos que as crianças se encantam.

Parque para adultos

São 9 montanhas-russas, mas tem muitas outras atividades para se fazer.

O Parque é gigantesco, são vários estádios do maracanã com mais de 12 mil animais, 9 montanhas-russas e inúmeros brinquedos para divertir qualquer tipo de família.

Algumas atrações novas radicalizaram ainda mais o BUSCH GARDENS, inclusive uma delas eu não tive coragem de conhecer que é a Falcon’s Fury. A maior torre de queda livre da América do Norte. Com mais de 100 metros de altura tem uma queda livre, você despenca de lá de cima acima de 90 km/h.

Esse brinquedo realmente separa os adultos das crianças. Uma das mais novas atrações do Busch Gardens.
Não tive coragem de ir nessa, mas todas as outras fui mais que uma vez. Essa furia não quis encarar. E você, encararia?

A que eu mais gostei de todas foi a Cheetah Hunt. Ela é muito rápida já que imita a corrida de guepardo. São 3 giros muito rápidos e por 3 vezes você a sensação de um arranque muito forte. Não é montanha-russa de sensação de queda livre e sim de velocidade e força. Perdi meus óculos nessa atração. Essa deu vontade de ir umas mil vezes.

Embora já tivesse ido a Busch Gardens ainda não conhecia a Cheetah Hunt, uma das minhas preferidas.
Mais tem também as mais famosinhas como a SHEIKRA, onde você fica pendurado a 90 graus e despenca de uma altura de 60 metros.
A Sheikra é uma das mais assustadoras isso porque você despenca a quase 90 graus.
E a mais nova atração de Busch Gardens é a montanha-russa chamada TIGRIS, inspirada na força, agilidade e rapidez de um tigre mesmo. A duração é de um pouco mais que 1 minuto, porém, a intensidade é realmente de assustar. Além do percurso pra frente ela faz a inversão com a mesma intensidade pra traz. Tem altura de 45 metros e além do ponto lento onde se fica de cabeça pra baixo e tem aquela sensação de um arranque. O desafio do engenheiro era criar algo que surpreendesse e conseguiu. Muito forte e intensa.
Uma montanha-russa curta e casca grossa. Tudo que faz pra frente faz também de costas.
Mas o que não faltam em BUSCH GARDENS são opções de montanhas-russas. Para os amantes de queda livre e para os que curtem mais giros e velocidades. É o local ideal para que a família toda se divirta.
Vá com clama para aproveitar e ir em todas elas.
E para quem quer curtir BUSCH GARDENS até o ultimo minutinho e ficou com preguiça de voltar para Orlando deveria aproveitar para curtir um dia a mais em Tampa que tem uma noite linda e assim como Orlando tem shoppings e outlets.
Achava que Tampa era apenas uma cidade do interior, mas em Tampa existe muita coisa pra fazer tanto de dia quanto de noite. Vale se informar a respeito e curtir mais um dia e quem sabe um outro parque.
A rede hoteleira de Tampa é maravilhosa e também tem um Parque Aquático chamado Adventure Island. Não é sempre que ele está aberto, geralmente abre em épocas mais quentes, mas quem quer um dia pra relaxar antes de seguir viagem pode ser uma refrescante opção.
Aberto em algumas épocas do ano o Aventure Island em Tampa Bay é uma opção para quem quer relaxar depois de tanta adrenalina em Busch Gardens.
Na hora de começar a planejar uma viagem a Orlando, inclua no roteiro os parques do Complexo SEAWORLD que a cada ano vem surpreendendo com novidades tudo para garantir uma experiência  inesquecível. Existem diversas opções de combinação de parques, sem contar com a rede hoteleira parceira que oferece muitos benefícios.
A rede hoteleira aqui de Orlando é inacreditável de grande, mas se algumas escolhas podem gerar algum tipo de economia.

São mais de 20 hotéis parceiros do Complexo de Parques do SEAWORLD que oferece algumas vantagens aos hóspedes, vou colocar algumas aqui…

Sabe o tal Quick Queue que te permite entrar nas atrações sem precisar enfrentar filas??? Pois é, se você se hospeda em um desses hotéis parceiros você GANHA o Quick Queue
Você também GANHA aquele tour que te dá acesso aos bastidores dos programas de reabilitação dos animais que foram resgatados e quem sabe até abraça um pinguinzinho 🐧
O transporte do hotel até os parques SeaWorld, Aquática e Universal Orlando você também GANHA.
Você pode entrar antes que todo mundo nos parques SeaWorld e Aquática (em dias específicos, precisa se informar)
E muuuuitos descontinhos naquelas “lujinhas” de presentes e naquelas fotinhos tiradas nos parques.
Peçam cotação para agência de viagem para incluir as vantagens do Complexo SEAWORLD porque qualquer desconto vale a pena.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima