Espetáculo de dança com criança, é possível?

Espetáculo de dança com criança, é possível?

Você já quis levar seus filhos em algum lugar e pensou se seria possível? Vou contar aqui a minha experiência em ir à um espetáculo de dança com criança.

Esse tipo de medo acontece constantemente em minha cabeça quando penso em algum passeio. Será que devo levá-los? Eles vão atrapalhar? Será que eu vou conseguir aproveitar?

“A fuga das bonecas” – Espetáculo de dança com criança

Quando nascem os filhos acredito que esse seja um dos pontos mais difíceis de lidar, o fato de que não podemos decidir e simplesmente ir aos lugares, nossa cabeça se enche de “e se?” e “será?” que as vezes dá a sensação de que nunca mais seremos donos do nosso tempo novamente.

Eu estava naquela dúvida de sempre, levar ou não as crianças? Comecei então a pesquisar por pessoas que vão à algum espetáculo de dança com criança pequena e não encontrei nenhuma ajuda, nenhuma experiência, nada…

“A fuga das bonecas” – Espetáculo de dança com criança

Decidi levar e escrever sobre essa experiência, preciso enfrentar essas dúvidas e quem sabe ajudar outras mães a fazer o mesmo.

E então chegou o dia. Cada família tem a sua rotina, mas aqui em casa quando temos um evento que acontece de noite eu preciso fazer algumas mudanças para que eles durmam pelo menos um pouco de tarde para ficarem mais animados à noite, mas adivinha nunca consigo fazer o que estava em minha mente.

Separei algumas águas e uns snacks para entretê-los durante o espetáculo, detalhe, não podia entrar com alimentos e bebidas. Primeira bola fora.

“A fuga das bonecas” – Espetáculo de dança com criança

O espetáculo que fomos ver foi “ A Fuga das Bonecas” dirigido pela Elisabeth e Tatiana Leite, um espetáculo divertido com sapateado, jazz, ballet e hip hop. As crianças ficaram encantadas, muita musica e tudo muito colorido.

No decorrer da apresentação eles começaram a ficar mais cansados inclusive por conta do horário, já passava das 22h, dei alguns brinquedos e prometi pipoca no final, a atenção deles voltou e conseguiram assistir até o fim, sem atrapalhar ninguém e me deixando assistir grande parte da peça tranquila, quer dizer, eles estavam um pouco empoleirados em mim, mas tranquila.

“A fuga das bonecas” – Espetáculo de dança com criança

A peça mostra duas irmãs que decidem investigar um cabeleireiro que coleciona bonecas e entender o que ele fazia com elas, acidentalmente elas deixam o controle remoto cair e as bonecas tornam-se livres e escapam do armário onde elas ficavam guardadas, no final o cabeleireiro encontra suas bonecas e a principal delas e se apaixonam, tudo isso acontece com muita música, dança e risada.

Ao sair meu filho de 4 anos me perguntou se poderíamos voltar no domingo (não sei de onde ele tirou domingo) e pensei “ufa, valeu a pena”.

Local: Centro de Eventos de Barueri

Data: 11 e 12 de dezembro

Horário: 20h30

Mais informações: Beth Ballet 11 4195-5490/ 11 97716-2020

Quem somos

O Alphamães traz a proposta de reescrever o paradigma da “mãe perfeita”.

Com honestidade e humor, Ana e Helen comentam os retratos irrealistas da maternidade que são frequentemente apresentados em todas as mídias sociais e tradicionais.

Artigos Recentes

Instagram

Rolar para cima