Uma exposição que representa o Amor de mãe, a cumplicidade, o olhar e o sorriso.
O Amor da maternidade em sua beleza e simplicidade.

A transformação de Anas, Marianas, Lucias, Renatas em “mãe da Helena”, “mãe do Arthur”, “mãe da Marina”, “mãe da João”….
Afinal, quem tem nome próprio depois de ser mãe?

Sob o olhar da fotógrafa Olivian Moioli, mãe e moradora de Alphaville, foram escolhidas 38 mães que representaram todas as mães da região nesta linda homenagem ao dia das mães.

Foi lindo! Foi especial!

Essa exposição era um sonho, que pudemos realizar com a parceria do Iguatemi Alphaville!

Isso não seria possível sem as queridas mamães do AlphaMães, que também acreditam no nosso trabalho é confiaram na gente, obrigada mamães lindas! Se eu pudesse eu colocava fotos das mais de 1000 AlphaMães! Coração tá cheio de amor e quero dar um agradecimento especial a Nívea e Vult Cosmética, nossas patrocinadoras, que deram um carinho especial a nossa noite! Agradecemos também nossos parceiros, que sem eles nossa noite não teria sido maravilhosa! Reserva Floral pelas flores lindas e especiais! Obrigado Natural pelos nossos especiais e deliciosos drinks sem álcool de água de coco! Vile Du Vin e seus deliciosos vinhos!

Também um agradecimento especial as nossas AlphaMães empreendedoras que tambem estiveram com a gente nesta noite especial! Pitaya Doces, Pic Nic Bakery, Amo Damasco, Papelaria Ilustrada, Quintal Da Mari, Pollyana Tonello, Locary Alphaville, Zip Zap Zoom Buffet, Dani Lorenzoni fotografia, Provence, Estúdio do traço e NG.

Um agradecimento mais que especial a Olivian Moioli, nossa querida amiga e top fotografa, que fez a curadoria da exposição!

E por fim todo nosso amor por nossos amigos e família, maridos e aos que mais nos inspiraram, Lorenzo e Helena que estiveram com a gente ontem!