alimentação, alimentação saudável, papo de mãe

Alimentação Saudável no dia a dia

Desde que a Helena nasceu eu comecei a repensar tudo o que eu comia e dar muito mais valor a uma alimentação saudável. Procuro aqui em casa sempre comprar legumes e verduras orgânicas e estimular a Helena a comer frutas no dia a dia. Eu nunca fui fã de legumes, mas aqui em casa eles entraram para o cardápio diário por causa da Helena e pasmem: aprendi a gostar! Tudo é uma questão de hábito né?

Hoje quero dividir com vocês o arroz orgânico que tenho consumido aqui em casa diariamente, ele é bem (muito!!!) mais saboroso do que os outros que encontro no mercado: os grãos são menores, mais soltinhos e  (eu compro ele na feira orgânica) mais molinho (arroz integral costuma ser mais “duro” né?)

arrozintegral

E o bacana é que a aceitação da Helena foi 100%, acredito que ela não sentiu diferença no paladar e come normalmente todos os dias.

A feira que eu compro ocorre acontece às terças-feiras em Alphaville, é uma feira  só de alimentos orgânicos. Mas no site da Volkmann existe um contato para saberem aonde vocês podem encontrar o produto no Brasil todo.

Bom né? Vamos repensar os hábitos? Vamos nos alimentar mais saudavelmente?

Beijos

Ana

(@mommyslifestylebr)

Comente!