Baby, festas

A “Casa Amarela”

Os posts mais legais de fazer quando se tem um blog são aqueles “vividos”, ou seja dicas de algo que realmente presenciamos, vivemos, sentimos, e dividir esta emoção aqui no blog é muito bacana e ver que muitas vezes ela rende frutos é mais maravilhoso ainda!

Domingo fomos ao aniversário da Sofia, e o local que a mamãe Dani escolheu foi a “Casa Amarela” que eu não conhecia e fiquei encantada! E vou contar aqui para vocês, tirei até fotos para vocês verem!!!

image

Para começar, a “Casa Amarela” é um buffet suuuper alternativo, e o que me encantou não foi só isso, em ser diferente daquilo que estamos acostumados, é que eles têm uma pegada “lúdica”, de estimular a imaginação!

“Se você quer que seu filho seja brilhante conte a ele contos de fadas. Se você o quer muito brilhante, conte-lhe ainda mais contos de fadas”. Albert Einstein

E eu realmente senti esta “imaginação” na festinha, alguns detalhes que me chamaram a atenção e que eu curti: não ter aquelas músicas super ultra altas tocando, a decoração, o ambiente bem alto, os monitores e o modo como conduzem a festa, a música é toda no violão e as canções que eles cantam são as cantigas de roda da nossa época, brincadeiras que dão atenção ás crianças e estimulam sua interação!

Enfim, achei a proposta suuuuper bacana, tanto que resolvi mostrar para vocês aqui e estou pensando em fazer a festinha de 3 anos da Helena por lá!

Algumas fotos que eu tirei durante a festa para vocês verem!!

Aqui abaixo eles fazem um momento “piquenique” com violão, muuuito legal!

IMG_2335

Aqui a Helena na roda!! Pacotinha pequenininha hahahha!

IMG_2333IMG_2334

E aqui mais imagens da “Casa Amarela” pelo iphone da Ana rs!

Atrás das mesas, tem um espelho, se vocês repararem com um monte de nome de criança, provavelmente as que já fizeram festinha por lá né?

foto

foto (1)

Algumas decorações da mesa de bolo! ( Confesso que esta foi a parte que mais me “chocou” rs, achei bem legal a parte lúdica, mas eu gostaria de fazer uma mesa mais enfeitada! rs! Tem que ver se seu filho topa uma festa desta né? Não sei se eles deixam fazer uma mesa do Mickey rs!) (Fotos do site)

image

Detalhes;

image

image

Aqui nesta foto dá para ver como são as mesas de bolo, bem diferentes do que estamos acostumadas né hahahaha

image

E aí mamães? Gostaram?

image

Xoxo,

Ana

mais detalhes acessem o site deles: http://www.casaamarelafestas.com.br/ tem toooodas as informações por lá!

1 Comentário

  1. Anonymous

    24/03/2013 at 21:31

    Muito bonito, parece inspirado na idéia de valorizar a fauna e flora brasileira, talvez também o folclore e cultura… mto interessante!

    A criança aprende o tempo todo, e a festa deve ser também um momento de aprender e influenciar os pequenos, pela diversão fica mais fácil.

    Parabéns pela proposta.

    Fernanda Martins

Comente!