Filmes para assistir com nossos filhos

Filmes para assistir com nossos filhos

Filmes para assistir com nossos filhos, e o melhor com a curadoria da minha própria filha, que tem apenas 10 anos. Ela assiste e os que ela acha legal me chama pra assistirmos juntas e depois conversamos sobre o filme.

 

Ela que tem apenas 10 anos e já está dando um show na curadoria de filmes.

 

Nessa era e, principalmente nesse 2020, um ANO 100% DIGITAL filmes e livros de qualidade que trazem mensagens e conteúdo de qualidade valem muito.

 

Tanta coisa idiota, cada bobagem na internet que resolvi dividir esses 2 filmes para assistir com nossos filhos que são lindos e cheios de incríveis discussões. Um deles trata mais do universo feminino e o outro pra geral. Vamos lá a curadoria de filmes da #Rafoca: 

 

1º – As Leis de Jéssica Darling (mais para as meninas).

 

Trata da pressão que as meninas sofrem, às vezes até da própria Mãe e irmã pra se tornar uma garota popular pra ser querida na escola. E como a Jéssica, personagem, encara e reage a essa pressão.

Trata de uma pressão que as meninas sofrem, às vezes até da própria Mãe e irmã pra se tornar uma garota popular pra ser querida na escola. E como a Jéssica, personagem, encara e reage a essa pressão.

 

2º – Tall Girl

 

O tema principal é característica física e suas complexidades na adolescência.

(Incrível para meninas e meninos)

 

O tema principal é característica física e suas complexidades na adolescência, mas desse filme dá pra extrair e conversar sobre INÚMEROS assuntos que assustam nossos filhos nessa época tão confusa e intensa da vida. 

 

Super proteção dos pais, verdadeiros amigos, irmãos, paqueras, vaidade, aceitação, diferenças, medos e muito mais.

 

FILME LINDOOOO e adequado para toooodas as idades.

 

Aliás, a 2ª opção de filme rola muito colocar as “crianças” pra assistir e depois abrir pra discussão e escutá-las. 

 

Viajei aqui, mas pensei num grande grupo deles conversando e se aproximando de pais, irmãos, amigos e colegas.