Mercadito2018-10-08T22:50:15+00:00

Mercadito

Não havia nem acabado a 1ª edição e 80% dos expositores já havia manifestado interesse na próxima edição que só deve ocorrer em 2019. Foram 50 marcas do mercado infantil e materno, porém, ao contrário de outras feiras do segmento, expositores disseram que o diferencial foi o público consumidor. Não só com grávidas, a maior reversão em vendas foi de roupas infantis até 12 anos.

Atraímos também grande número de crianças. Participaram de nossas Oficinas, mais de 120 crianças no 1º dia e mais de 300 no 2º dia. Enquanto os pequenos de divertiam participando de atividades pedagógicas e esportivas em ambiente seguro mamães puderam explorar com calma o Mercadito das Alphamães. Contamos com o apoio de Espaço de brincas, escolas de educação infantil e esportiva promovendo atividades gratuitas, inclusive em inglês, o dia inteirinho para os pequenos.

Nessa 1ª edição, foram 50 expositores, mas os planos são aumentar o número de expositores e ampliar a oferta para outros segmentos. A curadoria do Mercadito foi feita pelas blogueiras do Alphamães e a organização impecável foi realizada também por 2 mamães empreendedoras com vasta experiência em eventos dentro do universo materno infantil, Camila Viana e Paula Bacchin.

No próximo ano, já estão sendo planejadas muitas novidades para as mamães, papais e filhos. O evento será para atrair famílias inteiras que terão dias de lazer e conexão. O Mercadito das Alphamães quer entrar para roteiro de feiras não só para ser mais uma opção de consumo e sim como uma experiência em família. Até atividades para os papais estão sendo organizadas.

E para engrandecer ainda mais o evento, pedimos na entrada do evento, 1 kilo de alimento. Nosso público aceitou tão bem, que doamos ao final mais de 600 kilos de alimentos para os projetos da ONG Foco Conecta.

Com tudo isso, ficamos todos com gostinho de quero mais…

Ver todos

Seja a primeira a ver nossas “histórias reais".

Com a missão de trazer uma vida mais leve e algumas risadas, as alphamães te apresentam um mundo novo!
CADASTRAR
close-link

NOTA

Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao acervo do AlphaMães, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para alphamaes@alphamaes.com.br que prontamente a retiraremos do ar.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one of your pictures is on the site and you want it removed please write to alphamaes@alphamaes.com.br
OK