AlphaMães, ALPHAMÃES VIAJA

Curtindo férias, viajar é preciso!

Oi!

 

Vou começar me apresentando: meu nome é Denise, morro de medo de andar de avião mas isso não me impede de viajar. A vontade de descobrir novos caminhos sempre é maior do que qualquer outra coisa.

Sou mãe do Lucas e da Laura, os melhores presentes que a vida me deu e super companheiros de aventuras.  Sou casada e formada em administração de empresas. Adoro conversar, falar bobeira, tomar café com as amigas e ficar em casa.

Amo viajar, conhecer novos lugares, culturas e sabores. Mostrar a história “de pertinho” para os meus filhos, fora da sala de aula, dos livros e da internet. Esse é o nosso maior legado. Um dos melhores investimentos que podemos fazer para o futuro das crianças.

Recentemente criei uma conta no instagram: é o @curtindoferias ! Um espaço onde conto um pouco sobre as nossas aventuras por aí. Em família, tivemos a oportunidade de conhecer alguns países: Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, Holanda, Bélgica, Alemanha, Suíça, Áustria, Espanha e Canadá. Sozinhos, ainda na nossa lua de mel, fomos para a África do Sul. Pouco depois da Laura nascer, fomos para a Itália – uma viagem só de casal, super romântica! Foram 17 dias de sonho e isso fez um bem enorme para nós! As crianças ficaram felizes com a vovó e o vovô, deu tudo muito certo e todos ficaram com gostinho de “quero mais”.

Nossas próximas aventuras: em novembro iremos para Foz do Iguaçu e em dezembro… Disney!

Agradeço à Ana Flavia, Helen e Dani pela oportunidade de escrever aqui. Muito obrigada! Será um prazer contar um pouco sobre as nossas descobertas em família. Viajar é sempre muito bom, independente do destino escolhido.

Voltarei em breve!

Beijos,

Denise

 

 

Comente!