dicas, maes de alphaville

Cursos de artesanato e teatro gratuitos em Alphaville

As secretarias de Cultura e Turismo e da Mulher abriram inscrições para cursos e oficinas de artesanato, em parceria com o Espaço Mulher do Parque Shopping, e teatro.

 

Os cursos são gratuitos e o custo do material usado fica por conta do interessado. As aulas de artesanato serão ministradas no shopping localizado na Aldeia de Barueri, enquanto o curso de teatro será na Secretaria da Mulher, na Vila Porto.

 

Artesanato

Os cursos de decoupage em vidros, pedrarias, reciclagem, arte francesa, entre outros, terão coordenação da Secretaria de Cultura e Turismo. As aulas serão no Espaço Mulher do Parque Shopping, de segunda a sexta-feiras, das 13 às 19 horas,  e os alunos interessados deverão adquirir os kits no local, cujos preços variam de acordo com o curso escolhido.

 

No mesmo espaço, e sob a responsabilidade da Secretaria da Mulher, serão realizadas oficinas que ensinam técnicas de patch aplique, feltro, pintura em tecido, bordado, tricô e crochê. As inscrições serão aceitas no local e o material deverá ser levado pelos alunos.

 

Dotan Mayo apresentador fará uma participação especial em uma das aulas

Dotan Mayo, da TV Gazeta. Foto: Divulgação

 

Ainda como parte dos cursos, o espaço receberá Dotan Mayo, apresentador do programa Ateliê na TV, da TV Gazeta, no dia 2/3, quinta-feira, a partir das 15 horas. O programa está há 23 anos no ar e é referência na área de artesanato e afins.

Espaço Mulher está instalado no piso 2 do Parque Shopping Barueri, localizado na rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Nova Aldeinha.

 

Teatro

Os cursos são gratuitos e serão realizado na sede de Secretaria da Mulher, de segunda a quinta-feira, das 14 às 17 horas. A secretaria esta localizada na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto, e os interessados podem obter mais informações pelo telefone 4706-4046.

Fonte: Prefeitura Municipal de Barueri

Comente!