Divórcio nessa pandemia está crescendo. Imagina só, vocês vivendo esse loucura toda e um belo dia você acorda e seu marido te avisa: – Tô indo, valeu enquanto durou. 

Nós como mulheres e mães queremos bater um papinho sobre esse assunto que é trend topics! Vamos?

O que leva um término de um casamento assim tão DE REPENTE?

Por que??? O que houve? Traição? Meu Deus, era tudo tão perfeito!!!

Lembra quando a gente fala aqui que nem tudo na internet é REAL? Pois é, essa é um prova. Internet maquia VERDADES.

Lembra que a gente fala que coisas ruins acontecem pra gente aprender alguma coisa? O que podemos aprender com isso?

Analisando de forma rasa, pensem, a mulher é linda, corpão, viagens, roupas, make, filhos lindos, marido encantador e paaaah, ela estava vivendo o sonho de todas e foi acordada com um tapa na cara. 

Isso pode acontecer com qualquer a qualquer momento? Sabe quando isso acontece? Quando falta um único tempero que dá sentido a tudo que vivemos quando dizemos aquele SIM, eu aceito.

COMPROMISSO.

É o comprometimento que faz tudo dar certo. O quão dispostos estamos para fazer tudo valer a pena? 

Casamento é phoda, com filhos então, é ainda mais complexo.

O sexo demora pra engrenar, as vezes demora ANOS, isso mesmo, ANOS, estamos exaustos, aumentam as contas a pagar, expectativas são quebradas em momentos de crise, palavras grosseiras ficam ainda mais altas ao passar dos anos, diferenças culturais ficam gritantes na hora da educação dos filhos, a TPM fica muito pior pra eles até o jeito deles de comer nos irrita.

E acreditem, tudo isso NÃO ATRAPALHA CASAMENTO. Sério mulherada, a única coisa que acaba casamento é DESCONEXÃO.

De tempos em tempos temos o DEVER de renovar internamente nosso COMPROMETIMENTO com a porra toda.

Relacionamentos ACABAM mesmo em mansões e vida boa porque isso nada tem a ver com grana e sim com o andar lado a lado. E lembrem-se: Estar ao lado NÃO É ESTAR JUNTO.

Óbvio que se o amor acaba não há o que se fazer, mas não acaba assim DE REPENTE, vai acabando e, se a gente não está conectado, a gente não percebe e dá impressão de ser DE REPENTE.

Missão:

PRESTENÇÃO no SEU relacionamento. Cês podem estar vivendo a maior crise financeira da vida, estar completamente sem sexo, exaustos, mas se mantiverem a CONEXÃO tudo vai passar.

Marquem todos os casados que cês querem FELIZES PARA SEMPRE. Vamos fazer uma corrente de AMOR.

É um grande pesar que a pandemia veio aumentar em quase 20% o número de divórcios.

Dados – O número de divórcios consensuais realizados pelos cartórios de notas do país, durante a quarentena decretada pela pandemia do novo coronavírus, entre os meses de maio e junho deste ano, aumentou 18,7%.