Para amamentar sem dor: Soothies Gel Pads

Acho que não tem como começar o post de maneira mais real hahahaha, esta dica é salvação rs estímulo e força para quem quer amamentar!
lansinoh amamentação seios peito dor
O nome real desta “bolsinha” é este aqui super complicado “Soothies Gel Pads” mas é um produto que me salvou no amamentar. É um protetor em gel que eu colocava na geladeira e entre as mamadas e “refrescava” o seio! Muda a vida, e eu estou falando sério mesmo.
Porque não têm jeito, amamentar dói sim nos primeiros dias. De início você sente algumas cólicas também ao amamentar, e todas estas novas sensações, geram muitas vezes uma baita insegurança e neste misto de sentimentos um produto como este estimula muito continuar na batalha : afinal alivia a dor!
E quando a dor passa a amamentação vem linda e sorridente para nós: porquê amamentar é bommmm demais!
Depois de vencer esta primeira batalha as recompensas são as melhores possíveis: para você e para seu filho.
Portanto, para amamentar é preciso sim INFORMAÇÃO, PREPARO E FORÇA!
Procure sim produtos que a ajudem,leia bastante, se informe e NÃO DESISTA!
Além desta bolsinha em gel (eu colocava na geladeira entre as mamadas) a pomada da lansinoh de lanolina também ajudou muito!
Este produto ainda não está a venda no Brasil, por isso é indispensável quando for fazer o enxoval tá?
Beijos
Ana

Por |2015-04-23T17:16:18+00:00fevereiro 26th, 2014|Amamentação, Compras, Dicas|

Deixe um comentário

Seja a primeira a ver nossas “histórias reais".

Com a missão de trazer uma vida mais leve e algumas risadas, as alphamães te apresentam um mundo novo!
CADASTRAR
close-link

NOTA

Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao acervo do AlphaMães, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para alphamaes@alphamaes.com.br que prontamente a retiraremos do ar.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one of your pictures is on the site and you want it removed please write to alphamaes@alphamaes.com.br
OK