Look da Ana

Este final de semana fui a uma festa de “150 anos” rs, 3 amigas comemoraram juntas sua chegada aos 50. Como mãe (quem tem a vida noturna a quase zero) tive de me virar para compor o look rs, quase não compro roupa “para a noite” então para sair resgatei um vestido que comprei para o Revellion (e usei esta única vez rs) e fui!
girls from alphaville
Confesso para vocês que me senti super bem: não é porque viramos mães que não podemos ter a liberdade de nos sentirmos lindas! A maternidade não deve ser vista como “falta de beleza” ao contrário ela traz muito mais beleza e segurança para as mulheres!
Como aqui em São Paulo já está beem frio, joguei um casacão quentinho para sair, e o marido do lado lógico para esquentar rs
girls from alphaville 2
(Casaco: Zara (lá é o melhor lugar para comprar estes “casacões” – são lindos e o preço ótimo – Vestido 284 e sandália GAZAR Alphaville)
Beijos,
Ana

Por |2018-10-07T22:48:05+00:00abril 28th, 2014|Fashion, Lifestyle, Papo de mulher|

Deixe um comentário

Seja a primeira a ver nossas “histórias reais".

Com a missão de trazer uma vida mais leve e algumas risadas, as alphamães te apresentam um mundo novo!
CADASTRAR
close-link

NOTA

Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao acervo do AlphaMães, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para alphamaes@alphamaes.com.br que prontamente a retiraremos do ar.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one of your pictures is on the site and you want it removed please write to alphamaes@alphamaes.com.br
OK