Ano Novo… Vida Nova

Ano Novo… Vida Nova ! E passado o Natal esse é o clima!!! De renovação, esperança, novas oportunidades, nova chance de fazer diferente, o que não deu certo no Ano que passou, e repetir muitas vezes o que fizemos com sucesso e alegria!!!

E para essa Festa tão alegre, nao poderíamos deixar de dar dicas de decoração para tornar essa noite ainda mais especial!! Vamos lá!

Você já pensou em usar abacaxis??? Uma fruta super tropical a cara da praia  e do verão!!!

Olha essa dica com os abaxis pintados de branco!!! Nós amamos ficou descolado e sofisticado!!!

 

E essa versão onde o abacaxi aparece em sua forma natural, porém ele serve de cachepot!!! Ficou uma graça!!!!

 

As taças também podem ser grandes estrelas na decoração, você pode virá-las de ponta-cabeça, e elas se transformam em lindos castiçais, e ainda pode ser colocadas flores na parte de baixo!! Que tal?

 

Outra fruta que pode virar a protagonista da festa, é o coco verde, que assim como o abacaxi pode ser transformado em um lindo cachepot!! Para quem for passar na praia essa dica é ótima!!!

 

Flores e frutas, combinação linda!! As frutas podem estar inteiras ou em rodelas, use a sua criatividade e faça um lindo arranjo!!! E vale tudo, as flores e folhagens podem ser colhidas no quintal!!! Certeza que você vai arrasar nesta escolha!!!

                             

 

Compor um vidro com conchas e velas também fica lindo, veja essa opção:

 

Outra dica ótima, é utilizar marcadores nas taças!! Além de ficar uma graça e dar um charme especial, é muito prático para seus convidados não perderem o copo, rsrs…

 

A festa pode ser mais despojada, o importante é ter um toque especial, os seus convidados e familiares irão sentir o carinho e isso torna tudo muito mais especial!!!

Esperamos que tenham gostado das nossas dicas esse ano!!!

Desejamos um Ano Maravilhoso com muita Paz, Alegria, Saúde e Sucesso!!

Feliz 2019!!!

Nos vemos Lá Na Teka

Beijos

Nik e Ká

 

imagens fonte: pinterest

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima