Amor de mãe

O fotógrafo Ken Heyman, de 83 anos encontra em um envelope antigo intitulado “mães” uma séria de fotos tiradas ao longo de sua carreira. As imagens,  falam mais que palavras e nos mostram que o amor de mãe é sempre, desde sempre o mais forte! E então o ditado “mãe só muda de endereço” fica mais atual do que nunca: o amor de mãe não muda de tempo e nem de endereço!

As fotos foram tiradas para o livro  “Família” que ele então co-autoria com a renomada antropóloga Margaret Mead, em 1965. Margaret Mead sua até então professora.

As imagens das mães de mais de meio século atrás pouco diferem das mães modernas, contemporâneas de hoje e sua colaboração antropológica é clara: a maternidade em todo o mundo, não apenas do ponto de vista de uma mesma cultura tem a base da relação materna o amor, atenção e companheirismo.

ken-heyman1ken-heyman2ken-heyman3ken-heyman4ken-heyman5ken-heyman6

ken-heyman7ken-heyman8ken-heyman10ken-heyman11ken-heyman13ken-heyman14ken-heyman15ken-heyman16ken-heyman17ken-heyman19ken-heyman20ken-heyman21ken-heyman22ken-heyman23ken-heyman24ken-heyman25

imagens: http://kenheyman.photoshelter.com/

Por |2018-10-07T22:47:10+00:00julho 23rd, 2014|Lifestyle, Mães, Papo de mulher|

Deixe um comentário

Seja a primeira a ver nossas “histórias reais".

Com a missão de trazer uma vida mais leve e algumas risadas, as alphamães te apresentam um mundo novo!
CADASTRAR
close-link

NOTA

Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao acervo do AlphaMães, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para alphamaes@alphamaes.com.br que prontamente a retiraremos do ar.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one of your pictures is on the site and you want it removed please write to alphamaes@alphamaes.com.br
OK