Magia do caos

Contei lá no stories uma dica boa que se chama “Magia Do Caos” : quem não acredita em mágica nunca irá encontrá-la!
{comentem aqui depois de lerem o que acharam dos stories}
E quando iniciamos a nova fase do alphamães, no final de 2017, trazendo pras Redes Sociais, aquilo que a gente tinha no real, aquelas cenas engraçadas minha e da Helen, as trapalhadas e correrias do dia a dia aliadas a bagunça e o estilo “desarrumado arrumado de ser” como ir levar a filha na escola de pijama e descabeladas 🤷🏼‍♀️
a gente se encontrou com vcs.
Deu match. 🧡💡Bingo!!!!!
A maternidade que a gente encara é leve, vemos a bagunça de forma construtiva, e tentamos sempre tirar uma boa vibe de tudo!
Afinal é o que todas queremos né?!
Nós amamos nossos filhos mais que tudo, mas faz parte de nós, trabalhar, nossa jornada de trabalho, nossa diversão diária.
E com isso tudo, inspiramos nossos filhos a procurarem quando adultos um trabalho que eles se divirtam, que eles tenham um amigo do lado, algo mais consciente. ( a Lelê sempre me fala: eu quero trabalhar com uma amiga como vc trabalha com a Tia Helen mamãe! Um trabalho divertido!👊🏻) Ela é fã do meu trabalho!!!!
E no final o lado positivo de terem mães tão malucas e criativas os ensina diversas lições da vida!!
Acreditar nos próprios sonhos é a principal!!!!
Seja feliz mãe, seu filho precisa disso!😊
Esta é a melhor lição que podemos deixar para eles!

Por |2018-09-30T23:03:08+00:00setembro 28th, 2018|Mães|

Deixe um comentário

Seja a primeira a ver nossas “histórias reais".

Com a missão de trazer uma vida mais leve e algumas risadas, as alphamães te apresentam um mundo novo!
CADASTRAR
close-link

NOTA

Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao acervo do AlphaMães, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para alphamaes@alphamaes.com.br que prontamente a retiraremos do ar.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one of your pictures is on the site and you want it removed please write to alphamaes@alphamaes.com.br
OK