O dia começou chato. Chato porque não tem outra palavra que defina ver o pneu do carro furado. Chato pra kct. Não tem outro termo.?????
Mas o dia foi leve. Saber tirar um sorriso de situações inesperadas é um exercício diário. Principalmente quando se é mãe.?????
Quantas vezes nos programamos para algo e não podemos pq o filho ficou doente, caiu, não está bem….
Perdemos um pouco do controle que antes tinhamos sobre nossas escolhas e se tivermos sabedoria, podemos aprender muito nestes momentos.
Tá aí uma das grandes lições pra quem ainda vai ser mãe!!! ( pra quem já é, já se ligou nisso?)

E ao final de um dia, quando se está aberta a entender e ver a vida, a compreender esta falta de controle com gratidão, não importa onde a vida nos leve… (ah sim, ela ás vezes nos leva a ficarmos sentadas no ponto de ônibus e pedir pra senhorinhas registrarem o momento, situações inesperadas sempre podem nos levar a algumas aventuras malucas como hoje! que nos fazem olhar para os outros pessoas que talvez jamais repararíamos, ou olhar uma situação de uma outra forma que nos leva a algumas questões: como acabamos aqui? ou como nunca percebemos isso???)
…ela vai nos levar pro lugar correto pq estamos com a melhor energia possível!

Na nossa troca diária de parceria e busca pelo REALIZAR de nosso propósito aqui pelo @alphamaes temos aprendido a estarmos juntas, a nos apoiar, e ainda: JUNTAS acreditamos que NÃO HÁ um obstáculo que não podemos conquistar!!!

Enquanto estivermos juntas, sempre haverá diversão, que sempre haverá um sorriso e que sempre teremos o ombro AMIGO uma da outra …
E o nosso encontro que iniciou-se como uma parceria de trabalho, resultou em uma amizade e parceria na qual seremos eternamente gratas!!
Nosso trabalho nos permitiu formarmos uma grande família, Lelê ganhou irmãs e um irmãozinho, Rafa, Fefa e Bubis: também.
E nesta nossa jornada temos um trabalho que nos permite sonhar pra tanta gente: e ainda esperamos que nossa big family cresça!!
Ces tão na torcida né?!???
E só acompanhando a gente pra entender nosso sentido, nossa energia e nossa VIBE!!!
não há realmente nenhuma maneira de explicá-la ….