Foto de 2 anos atrás com um recado importante??: Quando a gente começou a dividir o trabalho da maternidade com o trabalho no alphamães a gente não imaginou aonde iríamos chegar. Jamais pensamos que nossa troca, risadas diárias e trapalhadas fosse ser o que mais iria inspirar o dia de vcs, fazer ele ser mais alegre!
E hoje sabemos o nosso valor em nossa família, sabemos a falta que fazemos quando no corre corre do dia a dia temos que nos ausentar e deixamos de lado e falhamos algumas vezes em casa..não é fácil!
Hoje queremos dizer para todas as mães que não são valorizadas, para todas as mães que dia após dia e noite após noite, que convivem com tanta gente que passa perto e ás vezes vai dormir sem uma única pessoa dizendo obrigado.
.
Podendo ou não ter um marido/ parceiro que entende o seu valor ……
.
Acredite: VOCÊ é quem vai se certificar se sua família tá ok, se eles estão seguros e amados, você é a ÚNICA que provavelmente saberá aonde todos estão e vc sabe: foi vc que organizou toda atividade, a funcionária, o encontrinho com amigas, a ajuda pra pegar na escola, o rodízio da escola… para poder, vez ou outra, trabalhar, sair da rotina, ir ao salão… se cuidar e se amar. Não se culpe. Se orgulhe.
No final do dia, VOCÊ é aquela que a família corre quando sente que há algo errado, VOCÊ é aquela que sorri quando ninguém mais está, VOCÊ é aquela que os aplaude quando ninguém está torcendo, VOCÊ é aquela que os lembra exatamente o quão incrível todos eles são, VOCÊ é aquela que nunca pode ser substituída porque VOCÊ é ÚNICA.
.
Para cada mãe, em cada família, você é completamente a mais absolutamente incrível … e mesmo que talvez ninguém consiga dizer isso ao final de um dia … Nós fazemos. Nós nos apoiamos!
Então para todas as mães que nos acompanham: não se esqueçam: você é a mais valiosa???? e não se esqueça de lembrar as outras mães que elas são simplesmente incríveis, porque sempre teremos umas às outras!