Em terra de chapinha…

Minha filha tem os cachinhos mais lindos do mundo! Helena é inclusive super conhecida por eles rs

Mas para quem tem uma princesa em casa de cabelos cacheados, sabe bem que cachos não são fáceis de serem tratados. Eu já testei muuitos produtos. Como além dos cachinhos, os fios da helena também são bem fininhos o tratamento tem que ser bom…senão o cabelo dela fica judiado mesmo…

 

 

Divido então hoje aqui no blog o meu produto favorito e que uso aqui no dia a dia para dar o efeito da foto aí de cima no cabelo da helena.

É este “leave-in” da Aussie.

 

Após testar muuuitos produtos posso indicar este “leave in CONDITIONER” como disparadamente o melhor! Eu costumo aplicar nos cabelos da Helena depois do banho, ou  de manhã quando a Helena acorda (porquê como o cabelo dela é fininho os cachos saem a noite). O produto da Aussie tem um cheiro super leve. Já o da Redken eu não gostei pelo cheiro muito forte (impossível de usar em criança) e pela consistência (deixou o cabelo mais “durinho” – um pouco mais de efeito mousse que eu não gosto) e o da Johnson não senti um resultado que ficasse bacana.

Também já testei este aqui da Huggies, da turma da Mônica é OK…bonzinho, mas nada que me deixasse feliz como o da Aussie! Não consigo nem indicá-lo também…

 

 

Os produtos da Aussie não são tão fáceis de encontrar, eu compro sempre em uma perfumaria bacana e confiável aqui em Alphaville a Fisiodero que fica no Centro Comercial. O valor é bem mais alto do que os produtos nacionais (paguei R$ 57,00) mas fiquei tão fã do produto que eu usei o primeiro que comprei até a última gotinha! E aí vale o investimento né? ( CUSTO X BENEFÍCIO)

Como referência, tirei uma foto do cabelo da Helena, para vocês verem como ele está bastante “ressecado”, por ter os fios bem fininhos. Esta foto é depois de ela soltar o coque do ballet, os cachos se perdem e o cabelo arma…e aí ao aplicar o produto eles voltam e de uma maneira leve!

 

 

Super beijo!

Ana

(@mommyslifestylebr)

Por |2018-10-07T20:18:25+00:00setembro 19th, 2014|Beleza|

Deixe um comentário

Seja a primeira a ver nossas “histórias reais".

Com a missão de trazer uma vida mais leve e algumas risadas, as alphamães te apresentam um mundo novo!
CADASTRAR
close-link

NOTA

Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao acervo do AlphaMães, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para alphamaes@alphamaes.com.br que prontamente a retiraremos do ar.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one of your pictures is on the site and you want it removed please write to alphamaes@alphamaes.com.br
OK