Curtindo férias, viajar é preciso!

Oi!

 

Vou começar me apresentando: meu nome é Denise, morro de medo de andar de avião mas isso não me impede de viajar. A vontade de descobrir novos caminhos sempre é maior do que qualquer outra coisa.

Sou mãe do Lucas e da Laura, os melhores presentes que a vida me deu e super companheiros de aventuras.  Sou casada e formada em administração de empresas. Adoro conversar, falar bobeira, tomar café com as amigas e ficar em casa.

Amo viajar, conhecer novos lugares, culturas e sabores. Mostrar a história “de pertinho” para os meus filhos, fora da sala de aula, dos livros e da internet. Esse é o nosso maior legado. Um dos melhores investimentos que podemos fazer para o futuro das crianças.

Recentemente criei uma conta no instagram: é o @curtindoferias ! Um espaço onde conto um pouco sobre as nossas aventuras por aí. Em família, tivemos a oportunidade de conhecer alguns países: Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, Holanda, Bélgica, Alemanha, Suíça, Áustria, Espanha e Canadá. Sozinhos, ainda na nossa lua de mel, fomos para a África do Sul. Pouco depois da Laura nascer, fomos para a Itália – uma viagem só de casal, super romântica! Foram 17 dias de sonho e isso fez um bem enorme para nós! As crianças ficaram felizes com a vovó e o vovô, deu tudo muito certo e todos ficaram com gostinho de “quero mais”.

Nossas próximas aventuras: em novembro iremos para Foz do Iguaçu e em dezembro… Disney!

Agradeço à Ana Flavia, Helen e Dani pela oportunidade de escrever aqui. Muito obrigada! Será um prazer contar um pouco sobre as nossas descobertas em família. Viajar é sempre muito bom, independente do destino escolhido.

Voltarei em breve!

Beijos,

Denise

 

 

Por |2018-10-07T21:31:30+00:00agosto 15th, 2017|Férias, Viagens|

Deixe um comentário

Seja a primeira a ver nossas “histórias reais".

Com a missão de trazer uma vida mais leve e algumas risadas, as alphamães te apresentam um mundo novo!
CADASTRAR
close-link

NOTA

Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao acervo do AlphaMães, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para alphamaes@alphamaes.com.br que prontamente a retiraremos do ar.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one of your pictures is on the site and you want it removed please write to alphamaes@alphamaes.com.br
OK