E a gente fica doente também…

Oi girls, tudo bem? Hoje vem mais um “papo de mãe” aqui no blog! Eu acho que muitas leitoras gostam destes posts e principalmente eu gosto muito de escrevê-los!

Esta semana fiquei doente, de cama mesmo, de ir parar no Einstein para tomar soro e de quase desmaiar na faculdade! (Isso foi quase porque já me conheço com estes cansaços que me batem as vezes e sentei logo e chamei ajuda! Senão ploft ia cair dura no chão – como dizem minha amigas deu “teto preto kkkk”)

Mas risadas a parte parei para pensar que desde que tive a Helena eu não ficava doente assim, de precisar ficar um dia na cama li-te-ral-men-te, mesmo porque também não me achava no direito (tenho minha filha para cuidar né?) e sempre estive a mil por hora e nunca me permiti descansar. Mas enfim chega uma hora que o corpo pede arrego e aí não tem jeito!!!

E ontem foi assim, precisei ficar na cama o dia todo de depois de tomar soro pela manhã e consegui, deixar com que a culpa de estar doente saísse um pouco de mim…as mãe também precisam de colo afinal né? De cuidados e carinho… ( E então a Helena ficou com a Tânia o dia todo…só vinha na cama dar beijinho na mamãe e dizia “vai passar mamãe vai passar – vai ficar tudo bem – ai muito amor!)

Eu sempre cuidei da Helena “sozinha”, quer dizer nunca tive babá, tenho sim a Tânia ( minha super secretária do lar) que me ajuda em tudo inclusive com a Helena e na casa do meu pai que sempre recorro – que mora aqui pertinho- tenho a Marinalva- a famosa Pôpô para a Helena ( a vovó postiça), a nossa outra secretária que já está há anos e anos conosco, então apesar de não ter a babá, durante o dia sempre tive este suporte que faz muita diferença e a noite confesso que não sinto tanta falta. Eu e Helena acabamos nos acostumando com a nossa rotina… mas é puxado, eu e o Vitor acho que fomos no cinema 5 vezes desde que a Helena nasceu – isso tb porque a soginha é maravilhosa e ajuda muitooo!

Mas acho que nestes últimos tempo, com a vida de mãe, estudante( a faculdade de psicologia é puxada que só) blog (não parece mas dá um trabalho danadooo), esposa e dona de casa eu esqueci realmente de cuidar de mim! E não consigo achar tempo, O PIOR É ISSO!!! Gente não deve ser só eu né? Amigas se manifestem please rs!

Mas como meu corpo pediu arrego e eu estou realmente cansada, mas estou aqui, odeio deixar o blog parado, me dói o coração, pois é feito com tanto, tanto amor…  que queria saber e dividir com as minhas parceiras!

Coisas e literalmente papo de mãe né? Que é tão bom desabafar, falar, escrever….liberta a alma e o coração!

Acho que por hoje é isso… vou descansar que amanhã tem uma aula puxada na faculdade demanhãzinha e o dia promete e realmente, não dá para parar! Alguém aí consegue?

Beijos,

Ana

eu2

Por |2015-04-23T17:30:39+00:00abril 25th, 2013|Mães, Maternidade|

Deixe um comentário

Seja a primeira a ver nossas “histórias reais".

Com a missão de trazer uma vida mais leve e algumas risadas, as alphamães te apresentam um mundo novo!
CADASTRAR
close-link

NOTA

Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao acervo do AlphaMães, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para alphamaes@alphamaes.com.br que prontamente a retiraremos do ar.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one of your pictures is on the site and you want it removed please write to alphamaes@alphamaes.com.br
OK