A Escola Internacional de Alphaville é uma escola brasileira de educação internacional e se orgulha de oferecer um ensino no padrão das melhores escolas do mundo com um projeto pedagógico arrojado e moderno, voltado aos jovens que terão de acompanhar as rápidas transformações do planeta a escola proporciona um ambiente cosmopolita e multicultural!

Os alunos são incentivados a se tornar os líderes e os empreendedores do amanhã, o AlphaMaes foi até a Internacional e mostrou em vídeo a escola para vocês:

 

Fruto do sonho de uma família de educadores com mais de 50 anos de experiência na área de ensino, acolhe, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, alunos brasileiros e estrangeiros de diversas nacionalidades – em 2016, recebeu estudantes de cerca de 19 países diferentes, em um convívio que proporciona intenso intercâmbio cultural.

Neste ano,a escola iniciou o International Baccalaureate® (IB) Primary Years Programme uma estrutura curricular para estudantes com idade entre 3 e 12 anos, preparando-os para os desafios intelectuais de ensino superior e às suas futuras carreiras, com foco no desenvolvimento de toda a criança como um investigador, tanto em sala de aula quanto no mundo exterior.

O IB-PYP é uma abordagem abrangente para o ensino e a aprendizagem. Com um foco internacional, aborda as necessidades acadêmicas, sociais, físicas, emocionais e culturais dos alunos.

Disciplinas acadêmicas são estudadas a partir de temáticas, que são explicadas de forma que transcendam métodos convencionais. A estrutura curricular IB engajará os alunos na investigação, desenvolvendo fortes habilidades de pensamento crítico e desafiando-os a um novo nível de aprendizagem, que vai gradativamente ser incorporada do Kids 3 ao Junior 5 ao longo dos próximos dois anos.

Com o compromisso de transformar seus alunos em cidadãos éticos, sem preconceitos, com sólidos valores morais e sociais, conhecedores da cultura de diversos países – mas com firmes raízes culturais brasileiras – e com capacidade de se comunicar fluentemente em português, inglês e espanhol, esta é a ESCOLA INTERNACIONAL!

#AlphaMaesnasEscolas