O colar da Vivian Bundchen!

Todo mundo viu a foto mega fofa da filhinha da Gisele né? Vivian estava no colo da mamãe, e com um colarzinho que tá todo mundo se perguntando!!! O que é?

VIVIAN BUNDCHEN

Eu já tinha visto este colar e compartilho com vocês: é um colarzinho de âmbar mamães!

Estes colares de âmbar bálticos são famosos por serem um analgésico natural para os bebês durante o nascimento da dentição por isso muitas mamães usam!

O âmbar por ser um analgésico natural quando usado sobre a pele, libera óleos curativos que ajudam bebês e crianças pequenas a ficar calmas e mais relaxadas durante a dentição.

Como o colarzinho funciona?

O Âmbar do Báltico sendo conhecido por reduzir a acidez no corpo humano de uma forma totalmente natural, no bebê seu uso constante do colar ajuda a reduzir os sintomas mais comuns relacionados com a dentição, tais como: vermelhidão nas bochechas, gengivas inchadas, assaduras e febre.

As mamães européias e francesas usam muito estes colares nos pequenos!

colar ambar

COLAR DE AMBAR BEBE

rachelzoe baby ambar

fotos: google/ blog mãe 360º

Mas atenção e cuidados! Muitos especialistas não recomendam por perigos de asfixia.

Quer ler mais? Recomendo aqui: http://www.essentialbaby.com.au/baby/baby-health/amber-teething-necklaces-a-choking-hazard-warn-authorities-20120927-26n7l.html

beijos

Ana

Por |2018-10-07T22:45:57+00:00julho 30th, 2013|Beleza, Girl da Semana, Lifestyle, Look do dia, Looks|

Deixe um comentário

Seja a primeira a ver nossas “histórias reais".

Com a missão de trazer uma vida mais leve e algumas risadas, as alphamães te apresentam um mundo novo!
CADASTRAR
close-link

NOTA

Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao acervo do AlphaMães, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para alphamaes@alphamaes.com.br que prontamente a retiraremos do ar.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one of your pictures is on the site and you want it removed please write to alphamaes@alphamaes.com.br
OK