Piscina segura!

bebe piscina

Os posts do girls surgem conforme eu vou lendo, vivendo e pesquisando. O girls é um blog, principalmente, sobre lifestyle, é escrever o que eu vivo, comento, curto e gosto. É a impressão um estilo de vida.

  • Lifestyle (sociology), the way a person lives

E hoje o post da vez é sobre a segurança de nossos pequenos filhotes. Até mesmo para os maiorzinhos.

Conheci este site sobre PISCINAS SEGURAS e confesso que me surpreendi com algumas informações que continham nele, como indicações para a segurança nas piscinas.

Estas 5 dicas são as principais tornam 95% de segurança contra afogamentos,e assim tornar a brincadeira mais segura neste verão!

1- Atenção 100% no seu filho –

2- Guarda vidas – sempre presente!

3-Urgências – saber como agir

4- Acesso restrito: cerque a piscina!

5- Sucção: ralos anti sucção e meios de interrupção da bomba.

( este último item foi o que me levou a pesquisar para escrever este post- cheguei no site da Sobrasa, através de um blog, de uma mãe que têm sua filha em coma há 10 ANOS por conta de um ralo de uma piscina! A sua filha, aos 10 anos teve os cabelos sugados por um ralo de uma piscina e entrou em coma… Eu choquei quando vi que isso pode acontecer e pior é muito mais comum que imaginamos… – Por isso decidi compartilhar a informação!)

Fiquem atentas mamães!

PISCINA SEGURA_CAMPANHA_SOBRASA-640x850

Acho que de todas as dicas, o principal é se informar, do que fazer, dos perigos, checar a segurança do local ( sim de agora em diante verificar os ralos e proteções!) e principalmente: estar PERTO!

Aqui eles dizem a distância MÁXIMA de 1 braço da criança!

image

Aqui neste link vocês encontram mais informações^: mamães e leiam, se informem!

Vamos curtir o verão feliz!!!!

beijocas

Mamãe Ana

créditos: http://www.sobrasa.org/piscinamaissegura/

Por |2018-10-07T22:07:34+00:00janeiro 4th, 2014|Dicas, Mães, Saúde|

Deixe um comentário

Seja a primeira a ver nossas “histórias reais".

Com a missão de trazer uma vida mais leve e algumas risadas, as alphamães te apresentam um mundo novo!
CADASTRAR
close-link

NOTA

Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao acervo do AlphaMães, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para alphamaes@alphamaes.com.br que prontamente a retiraremos do ar.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one of your pictures is on the site and you want it removed please write to alphamaes@alphamaes.com.br
OK