Braccialetti Cruciani

Ontem aqui no blog teve um post do “papo de mãe”, falando sobre vaidade né? E hoje vou dividir uma nova paixão, já que a vaidade aqui tá de volta (pausa para desejos infinitos rs ) e apresento meu mais novo item de “quero para ontem” : são estes braceletes italianos “Cruciani” que chegaram aqui no Brasil há pouco tempo.

cruciani-1

A história deles é bem bacana:

“No verão de 2011, uma marca tradicional italiana de roupas e acessórios em cashmere, resolveu lançar uma pulseirinha com pequenos trevos que deveria trazer “sorte” para quem a utilizasse. A venda era realizada na loja da marca, em um balneário italiano chamado Forte dei Marmi. Depois do lançamento, durante 60 dias, a loja presenciou filas e mais filas de pessoas que lutavam para entrar e comprar a famosa pulseirinha de diversas cores”.

braceletes cruciani

braceletes-cruciani-brasil

Não são demais? Eu amooooo peças assim!

E ainda mais que pode molhar, pode entrar no mar, pode tudo! Eu tenho a maior preguiça de ficar “tirando e colocando pulseira…”

cruciani-street-style

Cruciani_bracelets

CRUCIANI 5

A top blogueira do “The Blond Salad”  – Chiara também usa!

CHIARA CRUCIANI

chiara cruciani 3

cruciani 6

cruciani 17

cruciani 20

cruciani 15cruciani 4

imagens: google

Aonde comprar? Lojas no Shoppings: Iguatemi/SP e Shopping Leblon

Achei super fofo também para dar de presente a uma amiga especial. Sabe quando você quer dar uma lembrança querida ser gastar muito? Fica perfeito!

instagram: @crucianibrasil

beijos,

Ana

Por |2015-04-23T17:16:50+00:00fevereiro 4th, 2014|Fashion, Tendências|

Deixe um comentário

Seja a primeira a ver nossas “histórias reais".

Com a missão de trazer uma vida mais leve e algumas risadas, as alphamães te apresentam um mundo novo!
CADASTRAR
close-link

NOTA

Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao acervo do AlphaMães, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para alphamaes@alphamaes.com.br que prontamente a retiraremos do ar.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one of your pictures is on the site and you want it removed please write to alphamaes@alphamaes.com.br
OK