O Alphamães traz a proposta de reescrever o paradigma da “mãe perfeita”.

Com honestidade e humor, Ana e Helen comentam os retratos irrealistas da maternidade que são frequentemente apresentados em todas as mídias sociais e tradicionais.

Ana Flávia

Leonina e vaidosa, Ana compartilha nas redes sociais a experiência de maternar da mulher contemporânea: que com leveza e de maneira simples, conduz o dia a dia da família sem deixar de lado a feminilidade e a inteligência.Mãe, esposa, estudante de psicologia e blogueira. Formada em Administração de empresas e apaixonada por moda: uma mamãe descolada!

Hoje o seu desafio é inspirar outras mamães a buscar seus melhores papéis após maternidade.

Ana Flávia quem idealizou o AlphaMães.

Helen

A Helen (Helen Michelet) é jornalista e coach, já foi repórter da TV Globo, assessora política e diretora de Marketing, porém, foi na maternidade que se encontrou profissionalmente. Sua rotina maluca com 3 crianças era dividida em um Blog até que Ana a convidou para somar suas experiências e sonhos com o Alphamães.

Defensora da não terceirização dos filhos e da super valorização da primeira infância vivida entre pais e filhos como a melhor forma de amor. De personalidade amável procura educar seus filhos sendo o mais importante exemplo que podem ter.

“Descobri que a decisão de ser Mãe era a única forma que encontrei para dar um real significado para minha história de Vida. Sem essa Missão eu não seria tão feliz. O Alphamães é uma dessas mais importantes conquistas profissionais do maternar.”