2ª Edicão do Mercadito das Alphamães

Foram mais de 2 mil visitantes em sua 2ª edição do Mercadito das Alphamães arrecadando mais de 700 quilos de alimentos

Mais de 450 crianças participaram das oficinas durante os 2 dias do evento.

Com mais de 60 expositores e 20 palestrantes em sua 2ª edição, o Mercadito das Alphamães já se consagra como um importante evento na Região de Alphaville aquecendo o comércio do universo Materno/Infantil. O Mercadito das Alphamães é o único evento do segmento na região, que reúne marcas descoladas e conceituais do Brasil, muitas delas apenas do mercado online.

O evento entra definitivamente para o roteiro de feiras, sendo o único realizado na Região Oeste, não só como uma opção de consumo.

Além de tudo isso, durante os 2 dias de evento, mais de 450 crianças se beneficiaram das diversas oficinais que aconteceram em local reservado exclusivamente para recreação infantil especializada. Foram atividades esportivas e pedagógicas, arte, música, inclusive aulas em inglês.

Enquanto mamães, papais, avós, tios circulavam pelos mais de 60 expositores, as crianças ficaram em local seguro em diversas atividades.

O Mercadito das Alphamães teve entrada gratuita, mas quem quisesse contribuir com a ONG FOCO CONECTA levou 1 quilo de alimento não perecível como entrada. Na 2ª edicao foram arrecadados mais de 450 quilos de alimentos.

Quem são as Alphamães:
As blogueiras Ana Flávia Carramaschi e Helen Michelet, que abordam o lado divertido do “maternar”, reúne mais de 150 mil seguidores nas redes sociais e é um dos mais influentes veículos de comunicação, da blogsfera materno/infantil.

O Mercadito das Alphamães foi inspirado em um evento na europa que aproxima mulheres a produtos de alta qualidade. “Desde que conheci essa feira meu sonho era fazer algo parecido em Alphaville”, explica Ana Carramaschi, a grande idealizadora e fundadora do grupo Alphamães.

“Conseguimos reunir em um único evento compras, responsabilidade social já que parte da renda vai ajudar diversos projetos sociais e diversão assistida para crianças”, explicou Helen Michelet.

A cada edição novidades para o público de Alphaville e toda Região Oeste. O evento em a curadoria da Ana e da Helen Michelet para trazer para o público marcas incríveis de Lifestyle e Infantil.