Viagem em família

Viagem em família: Club Med há uma horinha de São Paulo

Há tempos estávamos planejando uma viagem em família e que fosse perto de São Paulo. Queríamos um lugar com atividades para nossos filhos e coisas pra gente fazer com nossos maridos. Foi uma viagem deliciosa, nos divertimos muito, conseguimos relaxar e pretendemos voltar com certeza.

 

Dias para relaxar e proporcionar aos filhos brincadeiras de verdade

 

O destino para nossa viagem em família foi o Club Med Lake Paradise que fica em Mogi das Cruzes, apenas 1 horinha de São Paulo e com sistema ALL INCLUSIVE, incluindo alguns tipos de bebidas alcoólicas, vinho, por exemplo, é à vontade. Para quem curti vai amar.

Um hotel com Golf Club e diversos espaços para agradar qualquer tipo de família e perfil.

 

Nos divertimos e as crianças mais ainda. Viagem em família e zero “trabalho” com as crianças que piram nas atividades.

Divididos por grupos de faixa etária, os GO’s são extremamente capacitados e desenvolvem brincadeiras apropriadas para cada grupo de crianças

 

Saímos de Alphaville e em 1h30 já estávamos fazendo o check-in no hotel. Ficamos na parte nova chamada Cerejeiras. Ana e a família num quarto normal e eu com meus 3 filhos ficamos em um quarto conjugado. São 2 quartos separados por uma porta, mas que pode ficar aberta também.

 

o Club Med Lake Paradise oferece quarto conjugado para famílias maiores
Separados por uma porta interna, o quarto conjugado atende famílias de até 5 pessoas. A sensação é de estar juntinhos, porém, com certa reserva como se estivéssemos em casa.

O Club Med Lake Paradise tem muitos diferenciais entre os mais atrativos estão o sistema all inclusive, onde todas as refeições e lanchinhos durante o dia estão incluso no valor do pacote e, óbvio, a monitoria especializada para crianças de todas as idades, inclusive a partir dos 4 meses de vida.

Na hora das refeições onde podemos escolher comer com nossos filhos ou deixa-los com monitores e amigos.

 

frutas, cereais, pães, lanchinhos intermediários com bolos, sucos de fruta natural fazem parte do sistema All Inclusive e está disponível durante todo dia

 

Além de uma variedade incrível, o arroz, feijão, peixinho, frango tem todos os dias para que a criança se sinta em casa

 

No Club Med Lake Paradise a história de sair da rotina alimentar não precisa acontecer. Tem comidinhas caseiras todos os dias, além de pratos especiais.

 

Sim, até os bebês tem atividades com monitoria especializada. Fora toda a infra-estrutura para receber mamães com bebês. Fiquei encantada com o cantinho do bebê, tudo organizado para garantir que mamães possam fazer as mamadeiras, ou oferecer algum lanchinho como frutas, biscoitos a hora que for. 24 horas.

Um espaço para atender mamaes e bebes para os lanchinhos ou mamás da madrugada. Além de todos os tipos de leites e fórmulas, ainda tem frutas, biscoitos e yougurts 24 horas.

 

Cadeirão, poltrona de amamentação, mesa, tapete de atividades, no Club Med Lake Paradise é tudo muito limpo e organizado

 

Todos os dias descíamos todos para o café da manhã extremamente completo para agradar qualquer paladar. A gente optou por tomar café da manhã com nossos filhos, mas eles também podem tomar café da manha já com o grupinho de amigos.

 

Tem todas as comidinhas que crianças gostam, yougurts diversos, frutas, pães, frios, waffles, ovos e até sobremesas deliciosas. Já de “barriguinha cheia”, pontualmente, às 9h30 os GO’s já estão preparados para levar as crianças para brincar o dia inteirinho. É sério, eles só voltam às 17horas para tomarem banho e recomeçar às 19 horas.

 

No começo me senti até esquisita sem meus filhos me chamando pra tudo, mas depois que entendi que para eles também estava super legal, se divertindo muito, desenvolvendo autonomia, socializando com crianças diferentes do dia-dia entendi que fez tão bem pra mim como para eles. Todas nós mamães precisamos disso de vez em quando. Pra relaxar de verdade. Sem preocupação.

 

Durante todo o dia a gente pode relaxar. No Club Med Lake Paradise tem tudo para adultos se divertirem e crianças também. A verdadeira viagem onde a família inteira aproveita.

 

A noite, depois do banho e do jantar, que também optamos por jantar com nossos filhos, as crianças voltavam para o GO’s que montaram um show de talentos. As crianças se envolvem com outras crianças e criam “espetáculos” para nos apresentar. Enquanto isso, nós papais e mamães temos um bar a nossa disposição. Experimentamos um MOJITO com morangos que acabamos viciando. Bebida super levinha e refrescante e rolou uma baladinha para adultos e crianças tudo junto e misturado. Experiência incrível mesmo. Zero estress, só diversão.

 

Depois das 9h30, todos os dias, nós adultos podemos fazer o que bem entender. Na área da piscina há garçons por todos os lados nos oferecendo agua de coco, chopp, ou qualquer outro tipo de bebida, e em um dos dias teve até um super churrasco delicioso bem na beira da piscina. Mas tem de tudo por la. Tem uma área de SPA para massagens, quadra de tênis, campo de golf, bikes para você passear por todo o hotel.

Crianças podem ter acesso a esportes que não costumam praticar e o melhor com os melhores monitores altamente capacitados.

 

O que não falta são opções de lazer, e tudo isso enquanto nossos filhos fazem aulas de absolutamente tudo. Tem tirolesa, veleiro, caiaque, aulas de circo, guerra de bexiga, baladinha e muitas outras atividades. E tudo direcionado por uma equipe de monitores que são super capacitados para trabalhar com todas as idades.

 

As crianças nem percebem o tempo passar e na hora de tomar banho não querem parar.

 

Que aliás, é preciso respeitar as idades. Minhas filhas precisaram ficar separadas por conta da idade e rolou super bem. É importante que interajam e brinquem com as crianças da mesma faixa etária. É melhor para eles. A Rafa e a Lelê ficaram em uma turminha e a Fefa e o Rodriguinho ficaram numa turminha abaixo.

Crianças são separadas por idade e bebês a partir de 4 meses também têm atividades para se entreter.

 

Entretenimento monitorado para bebês de 4 meses até crianças até 17 anos. Tudo para garantir que o Club Med Lake Paradise seja a melhor opção para viagens em família.

 

Enfim, esse é um hotel para ir em família. Eles levam essa história de promover nosso bem estar muito a sério. Se sua vontade é oferecer aos filhos um lugar extremamente preparado para crianças enquanto a gente relaxa de verdade o Club Med Lake Paradise é esse lugar. Um dos melhores e mais agradáveis finais de semana que já passamos em família.