Há 5 anos homenageando Mamães no mês de Maio

Mães são homenageadas em Exposição de fotos no Iguatemi em Alphaville

Durante o coquetel de lançamento teve oficinas de Slime com a equipe da Brinquedoteca Vila Animada, brigadeiros da Brigadeiria, DJ Fuscão animando a festa, Coqueteis com ou sem alcool do Idea Bar, a Sephora montou um estúdio para mulheres retocarem a maquiagem e as fotos de evento foram feitas pela profissional Noelle Lourenzo.

Uma festa para a família toda, até com espaço kids para crianças se distrairem
Olivian Moioli foi a responsável por fotografar as 20 mamães em 2019

Mais de 200 pessoas estiveram na noite do dia 02 de maio para participar da abertura da 5ª Exposição de Dia das Mães que pelo 5º ano consecutivo é realizado pelas Alphamães em parceria com o Iguatemi Alphaville. A inovação é que além das fotografias, produzidas por Olivian Moioli, que foi a fotógrafa da 1ª Exposicao realizada ainda em 2015, o espaço se transformou em uma galeria de arte com as intervenções do artista plástico Fabio Yukio e alguns dias com bate papos.

Inovação com arte na 5ª Exposição das Alphamães

Com o nome “A Mama’s Art, maternidade expressa em forma de arte, a mostra trouxe 20 reproduções inéditas, apresentadas com o trabalho de Fabio Yukio, fazendo a Exposição relembrar uma galeria de arte moderna e outras 20 das exposições dos últimos anos que teve a participação de estrelas como a Veral Viel, a família Camargo entre tantas outras mamães da região de Alphaville.

A fotógrafa escolhida para esse ano foi Olivian Moioli a responsável pela escolhas das fotos na 1ª Exposição realizada pelo Alphamães ainda 2015. “A escolha de  Olivian representa o fechamento de um importante ciclo de 5 anos de um evento que já entrou para o calendário de eventos em nossa Região”, explica Ana Andrade, fundadora do grupo Alphamães.

A Mostra contou com a participação de mães da comunidade e seus filhos, incluindo famosas como Monica Salgado e Thais Pacholek.

O espaço de uma loja foi transformado em uma Galeria de arte com fotos em homenagem ao Dia das Mães

Um dos maiores destaques foi a participação da Halx Arts que foi imprescindível para o resultado final que se envolveu  em todo o processo de produção das peças e trouxe para a exposição MAMAS ARTS o que há de melhor em termos de impressão e molduraria. As imagens foram impressas em papéis especiais da linha Canson Infinity e emolduradas, seguindo os mais rigorosos processos de conservação museológica. Garantindo que as peças tenham durabilidade de até 100 anos.

Mais de 40 fotos entre inéditas e outras que se destacaram em anos anteriores

Especialista em arte, a Halx Arts é uma galeria on-line e itinerante. Seu acervo é composto por fotografias e ilustrações, reunidas em coleções temáticas. A curadoria é feita por Tati Lourenço, que está sempre em busca de novidades, tendências e inovações.

Uma noite de festa que reuniu patrocinadores e muitas famílias felizes com a homenagem.

Outros parceiros também foram importantes para o trabalho final da Exposição, entre eles:

PF Changs que serviu no coquetel especiarias da culinária asiática

Idea Bar ofereceu coquetéis com frutas frescas e bebida de alta qualidade

Fom oefereceu uns puffs em forma de poltronas que foram fundamentais para oferecer conforto em todas as palestras que ocorreram durante todo o mês de Exposição.

Moldurart valorizou o trabalho de todos os profissionais envolvidos e mostrou uma infinidade de tamanhos de molduras e a diferença que faz isso como objeto de decoração.

Halx responsável por exposições e projetos visuais tanto comercial quanto residencial. Eles transformam qualquer ambiente simples em super descolado ou sofisticado por meio de suas impressões e bom gosto.

Acrilex super tradicional no mercado de tintas, aliás, a maior fábrica da América Latina agora entra para o mercado de produtos infantis com massas de modelar, materiais escolares e brinquedos.

Layout Eventos responsável pela execução da Exposição organizando fornecedores, organizando as palestras ao longo do mês, oferecendo fornecedores para coquetel, limpeza e tudo que precisa ser feito para um evento de sucesso. Com vasta experiência no mercado corporativo, a Layout trabalha com grandes assinaturas.

Design e Assessoria de Imprensa da empresa Comunicale, a mais experiente empresa localizada na região de Alphaville, porém, atende contas em diversas lugares, inclusive América Latina.

Amanda Zeni do Iguatemi, Ana Paula e Patrícia da Comunicalle comemorando o lançamento junto de Ana e Helen do Alphamães.
Todos os anos 20 mamães são convidadas e homenageadas no mês de Maio.

“O Dia das Mães é uma data muito importante para nós. Essa mostra celebra a maternidade com uma delicadeza que emocionará os visitantes. Estamos felizes de mais uma vez apoiar este projeto, um presente para as mamães da região”, disse a responsável pelo marketing do Iguatemi Alphaville, Amanda Zeni.

Uma galeria de arte com fotos lindas e intervenções gráficas no Shopping Iguatemi de Alphaville
Durante todo mês, alguns mini work shops foram criados
Molduras e impressão de alta qualidade valorizaram o trabalho de cada profissional evolvido