10 dicas oara encantar no Natal.

10 dicas para encantar o seu Natal

10 dicas para encantar o seu Natal porque ele esta chegando e com isso toda a sua Magia começa a nos rodear.

Nesta época, por onde passamos, respiramos o encantamento desta data mágica. A cidade fica repleta de luzes e cores, os shoppings e as lojas enfeitam suas vitrines e nos deixam com vontade de preparar a nossa casa para receber nossos amigos e familiares nas festas de Natal. Queremos sempre fazer algo mais bonito e que alimente o sonho mágico das crianças e, claro que, nós da Lá Na Teka, completamente apaixonadas por decoração, não poderíamos deixar de falar do Natal. Por isso, separamos 10 dicas para que sua casa fique linda nesta época também.

 

  1. A Primeira coisa importante é: Tem que ter uma arvore! Não importa o tamanho, o importante é que ela represente sua família. Pode ser colorida como a da Helen Michelet….
    Produção Lá Na Teka

    ou pequenina como a da Ana Flávia….

    Produção Lá Na Teka

     

  2. Envolva os pequenos na confecção de enfeites, eles vão adorar e se sentirão super importantes. Olhem estes exemplos que fáceis

     

     

  3. Marcar o lugar dos convidados à mesa também fica super bacana, as pessoas se sentem especiais e dá um toque charmoso na decoração.

      Fonte: Pinterest

     

      Fonte: Pinterest

     

      Fonte: Pinterest

     

  4. Outra idéia bacana é fazer uma mesa especial para os pequenos. Pode ser mais baixinha, usar descartáveis com o tema de Natal. Certamente, eles irão amar!
    Fonte: Pinterest

     

    Fonte: Pinterest

     

  5. Pequenos detalhes podem fazer toda diferença! Use e abuse de bolas, fitas, ramos de alecrim e canela em pau. Eles podem trazer o Natal para suas peças de todos os dias.
    Fonte: Pinterest

     

  6. Se você tiver uma lareira, não deixe a tradição dos filmes de Natal de fora desta. Coloque as meias com as cartinhas para que os ajudantes do Noel venham buscar.
    Fonte: Pinterest

     

  7. Sua mesa ficará muita mais bonita com arranjos que devem estar em harmonia com as louças e taças.
    Fonte: Pinterest

     

    Fonte: Pinterest

     

  8. Dê outra finalidade aos enfeites e surpreenda!
    Fonte: Pinterest

     

  9. Os presentes podem ter uma “cara” personalizada. Olhe estas idéias:
    Fonte: Pinterest

     

    Fonte: Pinterest

     

  10. E, para finalizar, e não menos importante, que tal colocar um detalhe no quarto das crianças para esperar o Papai Noel?

Destas dicas podem surgir novas idéias, use sua criatividade e arrase no Natal! E se você se animar e quiser compartilhar com a gente suas criações publique no instagram com a #NatalLaNaTeka.

Curta os preparativos para o Natal! São divertidos e unem a família.

Beijos,

Nik e Ká

Lá Na Teka