aprenda a lidar com comportamento infantil. Arte de educar sem arrancar os cabelos

Lidar com a Birra: Quer aprender?

Aprender a lidar com birra ou qualquer que seja as etapas do surpreendente comportamento infantil é uma das tarefas mais difíceis da parentalidade. Tentando descobrir uma maneira de encontrar alternativas para lidar com todas essas emoções resolvemos então fazer uma série de vídeos aulas para Mamães e Papais.

 

Birra parece um acessório obrigatório. Nasce um bebê, uma mãe e uma birra, assim nessa mesma ordem. E parece que conforme vão crescendo também vai crescendo o grau de dificuldade em saber educá-los.

 

Pensando nisso, nós do AlphaMães iniciamos uma série de vídeo aulas pra fornecer conhecimento e ferramentas para te ajudar nessa preocupante arte do educar. A boa notícia é que o fato de não saber lidar com determinadas situações não significa que estejamos falhando como pais.

 

O que a gente precisa durante todo esse processo são informações, troca de experiências e ferramentas efetivas que já foram testadas e são certificadas pelas mais modernas teorias para nos ajudar e descomplicar o educar e facilitar a parentalidade.

 

Birra ou qualquer outro comportamento infantil podem ficar mais fáceis de lidar com as ferramentas certas do maternar.

 

Nessa edição falaremos sobre Birra. Assusta, nos deixa mentalmente cansadas, porém, existem técnicas de como lidar com ela e como identificá-la.

 

Quem nos ajuda nesse e outros conteúdos é a empresa Phitters criada por uma mamãe, que assim como nós, foi em busca de teorias para ajudá-la a educar seus filhos e resolveu reunir em um único lugar o conhecimento de especialistas e criou uma plataforma inovadora em vídeo para ajudar todas nós, Mamães e Papais nessa incrível missão da parentalidade.

 

Em nosso canal do AlphaMães apenas estão mostrando que existem alternativas, mas caso queiram se aprofundar melhor a www.phitters.com pode te ajudar com todas as orientações e ferramentas sobre o comportamento infantil.

 

Você ainda pode aprender a como gerar cooperação espontânea, como tornar as tarefas do dia a dia mais fáceis, auxílio quanto ao comportamento agressivo, birras, medos, dificuldades frente a desafios. Imagine qualquer assunto que te preocupa e assim vamos montando vídeos para te ajudar.

https://www.youtube.com/watch?v=leX-R8xtj24